Sangue na urina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 16, 2003 11:17 pm

Olá

Fico muito contente por saber que o Strauss está melhor. Espero que continue assim.

Beijokas
Kathleen
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 19, 2003 9:02 am

Ainda bem que não é nada de grave!

Realmente esse teclado não tem uma panca, deve ter levado uma pancada! Será que também sofreu uma queda?!?!?!!! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda mai 19, 2003 3:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Se calhar... O engraçado é que isso só acontece quando abro o computador no meu usuário. Se fôr no do meu marido nada acontece. Será sabotagem? Ciúmes, talvez...
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda mai 19, 2003 5:14 pm

Ainda bem que o seu pequenito não voltou a urinar sangue!

Fico muito contente por ele, e por si, imagino o susto que apanhou...

Beijinhos

Fiquem bem
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 19, 2003 5:26 pm

susanalapa Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: Se calhar... O engraçado é que isso só acontece quando abro o computador no meu usuário. Se fôr no do meu marido nada acontece. Será sabotagem? Ciúmes, talvez...
Se calhar são os dois...os ciúmes levaram à sabotagem!!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”