infecção /fungo????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
boganga
Membro Júnior
Registado: domingo mar 05, 2006 11:32 pm

quinta mai 22, 2008 7:36 pm

olá a todos!
venho pedir-vos ajuda com o meu amigo rafeiro.
o cao tem à volta de 7 meses e apesar de dar banho e colocar as pipetas para pulgas e carraças, ele tá-se sempre a coçar com as patas traseiras e sempre a lamber os "genitais", e por vezes tem lá algo uma matéria viscosa la´presa. isto é normal? ou poderá ser infecção/fungo?

um bem haja a todos,
Miguel Gomes
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta mai 22, 2008 7:49 pm

Não sei...

Que tal levar o bicho ao veterinário para que este o observe e chegue a uma conclusão?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

sexta mai 23, 2008 4:06 pm

Deixo-lhe aqui uma ideia para que pense nela. O trabalho mais dificil é deixado para o pessoal mais qualificado. Aplique-a em tudo na sua vida. E leve o pobre animal ao veterinário por favor.
canicorte
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 12:41 am

sexta mai 23, 2008 8:03 pm

leve-o com uregencia ao vet e tenha atençao quando limpa a casa para o anima nao se deitar sobre o chao molhado com o detergente,mas leve-o com urgencia pois certamente necessita de tratamento ja..nao deixe avançar mais o estado dele por favor.va dizendo alguma coisa
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mai 24, 2008 8:30 am

boganga Escreveu:olá a todos!
o cao tem à volta de 7 meses e apesar de dar banho e colocar as pipetas para pulgas e carraças, ele tá-se sempre a coçar com as patas traseiras e sempre a lamber os "genitais", e por vezes tem lá algo uma matéria viscosa la´presa. isto é normal? ou poderá ser infecção/fungo?

um bem haja a todos,
Miguel Gomes
POde ser muita coisa, só o veterinário pode saber..um conselho, ignore as informaç~ºos que recebe em mensagem privada... ainda gasta mais dinheiro se seguir os "veterinários amadoers da arca"
canicorte
Membro

sábado mai 24, 2008 10:23 pm

tem razao mas eu ca axo que o melhor é as pessoas ignorarem-no a si mesmo.....
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado mai 24, 2008 10:25 pm

CasadAnaval Escreveu:

um bem haja a todos,
Miguel Gomes
POde ser muita coisa, só o veterinário pode saber..um conselho, ignore as informaç~ºos que recebe em mensagem privada... ainda gasta mais dinheiro se seguir os "veterinários amadoers da arca"

Mesmo a serio!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mai 24, 2008 11:44 pm

canicorte Escreveu:tem razao mas eu ca axo que o melhor é as pessoas ignorarem-no a si mesmo.....
Se parar de enviar "tratamentos médicos em pm" as pessoas deixam de gozar consigo aqui. Está a arriscar-se a uma queixa como alveitar na OMV...e garanto que isto não é brincadeira.
canicorte
Membro

sábado mai 24, 2008 11:48 pm

CasadAnaval Escreveu:
canicorte Escreveu:tem razao mas eu ca axo que o melhor é as pessoas ignorarem-no a si mesmo.....
Se parar de enviar "tratamentos médicos em pm" as pessoas deixam de gozar consigo aqui. Está a arriscar-se a uma queixa como alveitar na OMV...e garanto que isto não é brincadeira.
que fixe para si...voce gosta mesmo mt de si mesmo nao é?
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo mai 25, 2008 1:23 am

um bem haja a todos,
Miguel Gomes
Aqui não há ninguém que a possa ajudar, nada como consultar o seu Veterinário, ele observa, ele medica, porque pode ser tanta coisa... :wink:

As melhoras!
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”