Doglandia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
piri1989
Registado: quinta mai 22, 2008 12:59 pm

sexta mai 23, 2008 12:48 am

Alguem tem alguma opiniao acerca do site doglandia, mandei uma msg a perguntar por um rottweiler macho e falaram.m em 200€ mas nem disem se tem LOP nem informaçoes do genero, alguem ja comprou um cao por la ?
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mai 23, 2008 1:41 am

não há nada como ver com os própios olhos...

um criador não lhe negará uma vista de olhos...

leia estes tópicos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=1474
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53372

acho que ficará mais esclarecido. Se vai comprar, escolha bem! não compre o primeiro que encontrar!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta mai 23, 2008 1:47 am

piri1989 Escreveu:Alguem tem alguma opiniao acerca do site doglandia, mandei uma msg a perguntar por um rottweiler macho e falaram.m em 200€ mas nem disem se tem LOP nem informaçoes do genero, alguem ja comprou um cao por la ?
Por norma não se compra cães a comerciantes e intermediários... :roll:

A não ser que se queira pagar mais relativamente à qualidade vs preço... 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Haiden
Registado: sexta abr 25, 2008 2:18 pm

sexta mai 23, 2008 3:59 am

Eu tive problemas , mas como pertenco a uma força de investigação criminal, resolvi rapidamente, eles possuem(ele e namorada) inumeros processos a decorrer e venderam-me um cão que já tinha sido vendido 3 vezes tinha 2 chips, um na perna outro na zona do pescoço! eles compram e vendem cães doentes espanhois e hungaros! não compres nada a ele! deixo o meu numero se tiveres alguma duvida-- 917460628 Cristiano
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta mai 23, 2008 11:13 am

Haiden Escreveu:Eu tive problemas , mas como pertenco a uma força de investigação criminal, resolvi rapidamente, eles possuem(ele e namorada) inumeros processos a decorrer e venderam-me um cão que já tinha sido vendido 3 vezes tinha 2 chips, um na perna outro na zona do pescoço! eles compram e vendem cães doentes espanhois e hungaros! não compres nada a ele! deixo o meu numero se tiveres alguma duvida-- 917460628 Cristiano
:o :o

E como é que é possivel eles continuarem a excercer?? Não há ninguem que lhes feche o estaminé? :evil:

Pedro
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta mai 23, 2008 11:26 am

Mariachi, isso é que está a ser dito aqui por um desconhecido, nós nãos sabemos de nada, por isso é melhor não se crucificar pessoas na net...iamgine se alguem num forum diz que você é traficante de droga...vamos já prendê-lo ? :)

Eu pessoalmente não sugeria compra a intermediarios.Mas daí a matá-los em público não os conhecendo...não é boa ideia.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sexta mai 23, 2008 11:36 am

A única experiência que tenho com eles, foi quando estava a procura dum yorkshire e liguei para lá, para saber preços e foram muito mal educados. Concordo que não se deva comprar cães a negociantes que vendam muitas raças de cães, que é o caso.
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

sexta mai 23, 2008 11:46 am

Boas...na minha opinião, comprar cães ou outro animal qualquer à Doglândia NUNCA, isto porque conheço 3 pessoas, que por coincidência compraram lá 3 Bulldogs Ingleses, um já morreu aos 6 meses por causa desconhecida, e tinha uma série de problemas incluindo displasia da anca, outro já foi operado 2 vezes aos olhos, e uma ao umbigo, pois tinha uma érnia, e o outro aos 6 meses pesa 26 Kgs, os donos não lhe dão muita comida e não sabem o que fazer, pois o excesso de peso traz muitos outros problemas. Isto são 3 cães comprados na doglândia...será coincidência? Acho que não, e não aconselho nada a comprarem lá cães, porque o barato sai caro. Espero ter ajudado....
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

sexta mai 23, 2008 11:50 am

E mais, convém sempre ver o canil, os pais do cão, as condições do cão, e eles não proporcionam isso, muitas pessoas nem podem sequer escolher o cão de uma ninhada. e isso é muito arriscado!!! Sugiro a compra a um criador com afixo, e com algum renome e garantias de saúde!!!! Pois um cão é uma responsabilidade para a vida, e ter um cão doente para a vida toda é um sofrimento muito grande quer para o animal quer para o dono.
CasadAnaval
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 12:56 pm

Lola257 Escreveu:Boas...na minha opinião, comprar cães ou outro animal qualquer à Doglândia NUNCA, isto porque conheço 3 pessoas, que por coincidência compraram lá 3 Bulldogs Ingleses, um já morreu aos 6 meses por causa desconhecida, e tinha uma série de problemas incluindo displasia da anca, outro já foi operado 2 vezes aos olhos, e uma ao umbigo, pois tinha uma érnia, e o outro aos 6 meses pesa 26 Kgs, os donos não lhe dão muita comida e não sabem o que fazer, pois o excesso de peso traz muitos outros problemas. Isto são 3 cães comprados na doglândia...será coincidência? Acho que não, e não aconselho nada a comprarem lá cães, porque o barato sai caro. Espero ter ajudado....
A morte subita acontece, no caso da primeira, bem como a da hérnia, o com peso a mais será também com o veterinário, como disse, nem contra nem a favor, histórias do diz que disse e crucificação colectiva é algo que se faz injustamente na net muitas vezes.
jclarinos
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 4:13 pm

Aposto que se tivesse de escolher o doglandia não optaria! Ouve se que se diz e não se sabe quem, mas ao menos houve-se rumores, isso para mim basta para procurar outro sitiu, sendo verdade ou não. Prefiro que digam bem do que digam mal.
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado mai 24, 2008 8:32 am

Eu nunca compraria a revendedores, mas também sei dar o desconto...muitas vezes os concorrentes andam na net a dizer mal uns dos outros ;). Só acredito em amigos meus REAIS e não em indicaç~eos de desconhecidos na net...já desmascarámos aqui demasiados espertos.
jclarinos
Membro Veterano

sábado mai 24, 2008 4:05 pm

Pois isso eu percebo. Mas eu nunca me fio em criadores que vendem todo o tipo de raças. Ainda por cima de quem compra cães a outras pessoas, no site deles têm uma parte que diz "quer vender" hmmm dá que pensar :roll: mas sim percebo que não se possa julgar as pessoas só por ouvirmos histórias de quem nem conhecemos..mas eu tenho cá um feeling para estas coisas.... :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mai 24, 2008 6:49 pm

Não se compram cães nem a intermediários, nem a sites da internet, nem em lojas de animais. Qual é a dúvida? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

segunda mai 26, 2008 12:54 pm

dinodane Escreveu:Não se compram cães nem a intermediários, nem a sites da internet, nem em lojas de animais. Qual é a dúvida? :|

Nem mais.
<p><strong>Joana</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”