Cachorro Golden Retriever-AJUDA!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Google : criadores de Labradores.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Má ideia...joanitinha Escreveu:Google : criadores de Labradores....
<p> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Você está toda baralhada das ideias...joanitinha Escreveu:Google : criadores de Labradores....

A Carla37 disse "Golden Retriever" e segundo a ideia do Google por vezes não dá acesso a criadores mas sim a "criadeiros".
Carla37 peça uma lista ao CPC, procure visitar criadores e ver o que tem melhores condições, etc, etc.
Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Você está toda baralhada das ideias...
A Carla37 disse "Golden Retriever" e segundo a ideia do Google por vezes não dá acesso a criadores mas sim a "criadeiros".
Google : CPC.
Ou também não?

Ou também não?
<p><strong>Joana</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Pode ser, mas é mais facil www.cpc.ptjoanitinha Escreveu:Você está toda baralhada das ideias...![]()
Ou também não?

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ola boa tarde. Se fosse a si antes de pedir ao c.p.c a lista de criadores de golden retriever, via aqui na arca na parte de adoçoes se a algum golden pra adotar. se nao encontrar aqui, pesquizava se em associaçoes de caes abandonados. se nao encontrace nada ai a que pedia ao c.p.c 1 lista de criadores. boa sorte 

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm
flamingos Escreveu:ola boa tarde. Se fosse a si antes de pedir ao c.p.c a lista de criadores de golden retriever, via aqui na arca na parte de adoçoes se a algum golden pra adotar. se nao encontrar aqui, pesquizava se em associaçoes de caes abandonados. se nao encontrace nada ai a que pedia ao c.p.c 1 lista de criadores. boa sorte
Nem eu diria melhor

Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
olá, boa noite.flamingos Escreveu:ola boa tarde. Se fosse a si antes de pedir ao c.p.c a lista de criadores de golden retriever, via aqui na arca na parte de adoçoes se a algum golden pra adotar. se nao encontrar aqui, pesquizava se em associaçoes de caes abandonados. se nao encontrace nada ai a que pedia ao c.p.c 1 lista de criadores. boa sorte
ainda na semana passada ajudei uma amiga minha que gostava muito de ter uma Golden. Acabei por convece-la que nos canis e associações estão imensos canitos tão lindos e amorosos. ela está agora super feliz com a sua menina chocolatinha.
nao gosto de fazer juízos de valor mas dar um balurdio por um cao é quase um crime nos dias que correm no nosso país. ainda hoje encontrei um tópico de uma menina que optou por ajudar e adoptar um cão cá em portugal pq em amsterdao a realidade canina é bem diferente e levará um novo amigo para um país amigo dos animais.
se pressiste em ter um golden ainda é possível. ainda no verão passado deram jovens e adultos do canil do francos valley. infelizmente também há familias que desistem destes doces animais e não faltam aqueles que estão para adopção. é preciso alguma persistencia e procurar com bastante vontade porque são muitos os sitios na internet onde sao feitos anuncios de adopção. não desista

-
- Membro Veterano
olá, boa noite.
ainda na semana passada ajudei uma amiga minha que gostava muito de ter uma Golden. Acabei por convece-la que nos canis e associações estão imensos canitos tão lindos e amorosos. ela está agora super feliz com a sua menina chocolatinha.
nao gosto de fazer juízos de valor mas dar um balurdio por um cao é quase um crime nos dias que correm no nosso país. ainda hoje encontrei um tópico de uma menina que optou por ajudar e adoptar um cão cá em portugal pq em amsterdao a realidade canina é bem diferente e levará um novo amigo para um país amigo dos animais.
se pressiste em ter um golden ainda é possível. ainda no verão passado deram jovens e adultos do canil do francos valley. infelizmente também há familias que desistem destes doces animais e não faltam aqueles que estão para adopção. é preciso alguma persistencia e procurar com bastante vontade porque são muitos os sitios na internet onde sao feitos anuncios de adopção. não desista
[/quote]
Concordo, mas também é legitimo quem queira dar um balurdio se puder por uma raça que goste e que goste de ter um cão com LOP e que seja um bom exemplar,etc. claro que terá de pagar por isso mas quem pode pode. Agora se neste caso for só vontade de ter um cachorro, de preferencia golden ou parecido acho bem que investigue pois animais para adopção não faltam e muitos de raça.O que faltam são bons donos...

Concordo, mas também é legitimo quem queira dar um balurdio se puder por uma raça que goste e que goste de ter um cão com LOP e que seja um bom exemplar,etc. claro que terá de pagar por isso mas quem pode pode. Agora se neste caso for só vontade de ter um cachorro, de preferencia golden ou parecido acho bem que investigue pois animais para adopção não faltam e muitos de raça.O que faltam são bons donos...

<p><strong>Joana</strong></p>
Eu senti-me mais confortável a comprar o meu Golden numa empresa especializada e estou super satisfeito. O dono da empresa veio entregar-me pessoalmente o cão a casa e nem me cobrou esse serviço. O meu Phil já está com 4 meses e é adorávelCarla37 Escreveu:Bom dia:
Minha dúvida é a seguinte:
Eu quero comprar um cachorrinho Golden Retriever,com 2 meses e que seja macho e de cor dourada.
Onde posso encontrar criadores??
Ps:Eu moro em Lisboa.

[Editado pela moderação (tlopes)]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Cobrar cobrou pois que teve lucro na venda.cppinto Escreveu: O dono da empresa veio entregar-me pessoalmente o cão a casa e nem me cobrou esse serviço. .
Já comptrei através de intermediários, mas hoje se for comprar é directo, que é o método mais seguro.
Espero que tenha comprado com LOP e que corresponfda às suas expectativas.
Vivendo e aprendendo