estou com um problema e tenho medo que se agrave.recentemente adoptei um gatinho e em casa ja tinha 2 cadelas.agora uma delas vai comer a areia do gato!nao sei que fazer.se tirar o caixote o gato faz as necessidades dentro de casa no chao e se os separar é um berreiro por la!
o que devo fazer?
cao na areia de gato
Moderador: mcerqueira
-
MargaridaL
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Eu tenho o mesmo problema ... o meu Esteves tem uma fixação pelo caixote do Tricas ... após várias tentativas ( ralhar com o cão, comprar nova caixa para o gato, das fechadas com uma porta de acesso, colocar repelente para cães, esfregar piri-piri, malaguetas ... enfim praticamente tudo ) a unica solução que tive foi ... fechar o caixote do gato numa divisão a que o cão não tem acesso.
Mas não me posso, de maneira nenhuma, esquecer de fechar a porta da divisão, pois se não o fizer já sei que vai haver asneira e consequente diarreia ...
Mas não me posso, de maneira nenhuma, esquecer de fechar a porta da divisão, pois se não o fizer já sei que vai haver asneira e consequente diarreia ...
pois é q das fechadas nao vai adiantar a minha cadela é mais pequena que um gato e cabe em todo o lado. e essa das divisoes se eu o fechar começam todos a chorar parece uma sinfonia...nao sei mesmo que fazer, e tenho medo que prejudique a saude da minha menina...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
editei porque estava repetida...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Oi risinha!
Que tal colocares a casa de banho do gatinho num local um pouco mais alto? certamente que o gato não tera dificulades em saltar, pois são eximios nas artes trapezistas e a tua cadela, certamente não chegará lá
Que tal colocares a casa de banho do gatinho num local um pouco mais alto? certamente que o gato não tera dificulades em saltar, pois são eximios nas artes trapezistas e a tua cadela, certamente não chegará lá
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!