boa tarde
Será que alguem conhece algum bom profissonal para fazer stripping á minha westie? De preferência em Lisboa (que onde moro não há)... Se souberem os preços também agradecia
Obrigado a todos
Ps - podem mandar o local por mp
stripping para westie
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 21, 2008 11:18 am
ninguém conhece?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
[Editado pela moderação (tlopes)]
Platinanina...porque não contacta veterinários na sua zona ?
Platinanina...porque não contacta veterinários na sua zona ?

O tópico foi editado. Insultos e provocações entre membros não são permitidos.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
[Editado pela moderação (tlopes)]
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 21, 2008 11:18 am
bem em relação ao comentário não vi, não posso falar.
Quanto aos veternários aqui na ilha não fazem stripping. Aliás, se existem 10-20 westies na Madeira até já é muito, daí não investirem nesse tipo de cuidados. Eu gostava mesmo de fazer o stripping á minha menina porque vi as diferenças entre um pelo tosquiado e com o stripping. Fica totalmente diferente, e a westie fica a parecer um caniche (não que tenha nada contra o caniche, mas cada raça tem as suas característica, não vamos alterá-las, não é verdade?).
obrigado pelas respostas
continuo á procura
Quanto aos veternários aqui na ilha não fazem stripping. Aliás, se existem 10-20 westies na Madeira até já é muito, daí não investirem nesse tipo de cuidados. Eu gostava mesmo de fazer o stripping á minha menina porque vi as diferenças entre um pelo tosquiado e com o stripping. Fica totalmente diferente, e a westie fica a parecer um caniche (não que tenha nada contra o caniche, mas cada raça tem as suas característica, não vamos alterá-las, não é verdade?).
obrigado pelas respostas
continuo á procura