Ninguém frequenta um fórum deste tipo (pelo menos com frequência) se não se interessa !
Mas afinal de que 'tipo' é este forum?
Cara Shatzy,
Fico satisfeito que alguém do forum (sem ser do forum seria igual) se tenha disponibilizado para ficar com o cão em casa. No entanto continuo a a achar que este tipo de apelos é meio desenquadrado do que eu acho (minha opinião) que este forum devia ser. É uma opinião pessoal concerteza e se calhar até contra as opiniões maioritárias, mas é a minha opinião.
Eu "estupida" nunca lhe chamaria, até porque não a conheço, mas pelo em face de algumas coisas que tenho visto (lido) posso chamar-lhe ingénua! As causas dessa "ingenuidade" não as conheço ( porque também não a conheço a si), mas que a levam a fazer perguntas absurdas (no meu ponto de vista), isso levam concerteza.
Se eu pedir ao Senhor Belmiro de Azevedo que me ofereça um Mercedes, não estou a pedir o impossível! Mas se o fizer arrisco-me a ouvir qualquer coisa a mais para além do não!
No caso do seu pedido, nem o criador é Belmiro de Azevedo, nem o pedido seria isento de consequências bem mais graves do que os menos uns tostões na carteira do Sr. Belmiro. De facto, juntar cães de rua ( sabe-se lá com que doenças) com cães do plantel de um criador ou com os cães de Clientes alojados num hotel só um louco o fará! Tem-se falado muito aqui em Parvovirose, e a Shatzy que lida com abandonados deve saber melhor do que ninguém o que isso é e a facilidade com que dizima os cães!
Quanto aquilo que nós somos, eu falo apenas por mim. Eu não sou, nem pretendo ser, um benemérito que ajuda os animais. Não sou voluntário em NENHUMA associação, e quanto mais conheço o meio, menos vontade tenho de o ser. Ajudo, de uma forma que alguns sabem, uma Associação de Protecção a Animais. Não vou deixá-los na mão, mas confesso que assim que alguém quiser fazer aquilo que eu faço, eu vou desligar-me completamente de tudo!
Estou cansado de ver gente a concorrer para o chocá-lho, nem que com isso prejudiquem os animais. Não vou entrar em discussões pormeorizadas, mas digo-lhe apenas que enquanto se continuar a achar que quantidade é que é bom e não haver qualidade, eu estou noutra!
Boa sorte
Paulo C.
P.S. - Para AISD....ver as partes negativas é um "defeito" com que se fica depois de se andar pelo 'meio' uns tempos. Infelizmente, enganamo-nos menos ( e somos menos enganados) se assumirmos em primeiro lugar este tipo de coisas pelo negativo do que se as virmos pelo positivo.