Um novo amigo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

segunda mai 26, 2008 12:30 pm

dinodane Escreveu:
mfilipinha Escreveu:Ora se o Thor é um Dogue Argentino então cá vai(são todos de porte grande):
Pastor Alemão
American Pitbull Terrier
Boxer
Husky
...
Veja o resto dos cães de porte grande :wink:
Como o ElMariachi já disse, péssimo conselho. Melhor optar ou por fêmea ou por outras raças mais tolerantes. :wink:
Concordo.
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

segunda mai 26, 2008 5:52 pm

joanitinha Escreveu:
dinodane Escreveu:
mfilipinha Escreveu:Ora se o Thor é um Dogue Argentino então cá vai(são todos de porte grande):
Pastor Alemão
American Pitbull Terrier
Boxer
Husky
...
Veja o resto dos cães de porte grande :wink:
Como o ElMariachi já disse, péssimo conselho. Melhor optar ou por fêmea ou por outras raças mais tolerantes. :wink:
Concordo.
Sim mas aí já estamos a ir pela tolerância,e não sabemos se o forista quer um cadela,pois não?Damos as nossas opiniões e está-se ok :wink:
Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
frost92
Registado: domingo mai 18, 2008 1:25 pm

domingo jun 08, 2008 10:34 am

ola a todos depois de muitas discussões resolve-mos adquirir uma cadela da raça retriever do labrador...
Mas o meu pai quer uma chocolate..
Eu disse-lhe que quero uma loira loool mas não sei se ele vai nessa conversa... Podem-me disser se o temperamento dos chocolates e dos amarelos diferem em algum aspecto????

cumprimentos
Miguel
Piagos
Membro
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am

domingo jun 08, 2008 12:24 pm

Não há diferença de temperamento, de um Labrador Retriever, chocolate, para um amarelo, o que muda é a cor, mas se fosse eu preferia um chocolate. :D
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
weiwei
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 12:50 pm

domingo jun 08, 2008 4:36 pm

É um Weimaraner? Os meus dão-se lindamente com outros cães, inclusive com uma cadela dogue argentino de um amigo meu!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 09, 2008 12:08 am

ElMariachi Escreveu:Antes de mais penso que deveriam ter mais cuidado nas raças que aconselham. Se o forista tem um Dogue Argentino não acho de longe uma boa ideia juntar outro macho dominante na casa dele. por isso Pastor Alemão, Pitbull, Husky, Boxer, Samoiedo, etc.. não acho boa ideia a não ser que seja uma femea. O Thor até pode parecer muito meiguinho mas não sei se achará muita piada ter outro macho dominate em casa.

Não é impossivel ter 2 cães do genero mas é preciso muita experiencia e uma mão muito firme.

Efectivamente até lhe aconselho que idependentemente da raça que irá escolher, que opte sempre por uma fêmea, apesar dos custos da esterilização/castração que isso lhe irá causar.

Nestes casos gosto de jogar pelo seguro :wink:

Mas tem alguma ideia em mente?

Pedro
Nem mais...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça jun 10, 2008 12:58 am

Ana_e_Kaiser Escreveu:
frost92 Escreveu::? Eu sei que há montes de cães por aí então no Rossio de Lisboa pareçe que andamos a tropeçar em canitos.
Mas o meu pai só quer comprar e nao quer adoptar ja tentei falar com ele mas nao vale a pena...
É por isso queestou a pedir opiniões....
:( :|

O que é uma verdadeira pena.
Com donos como vocês, que realmente querem mais um cão, seria a sorte grande a sair-lhes, mas sendo assim, não se pode fazer nada.

Ora raças. Eu pessoalmente, adoro os Kuvasz. Acho-os extremamente amorosos, meigos. Nunca tive nenhum, mas acho-os lindíssimos!
Acho o Shar Pei também, muito lindo. E o Samoieda, com aquele pelo todo?! :lol:
Mastim Espanhol, bigalhaço, também gosto, assim como o Pastor de Tatra.

Bom, eu raças não consigo escolher uma, por isso, se fosse para ter mais algum cão, optaria mesmo por um abandonado :lol:
Senão, o tempo que eu passava a escolher uma raça, dava tempo de eu ir desta para melhor e o cão não vinha.
Boa sorte para a escolha :)
acho um shar pei um erro, é um cao para estar sozinho.

sao caes com um feitio muito forte, extremamente conflituosos com outros caes, e territoriais. de todas as pessoas que conheço com shar peis, so quem nao tinha mais nenhum cao nao teve problemas. todos os outros tiveram brigas, ainda por cima é um cao de luta, seja com que cao for (inclusive um s. bernardo), eles nao se submetem.

tive um que mal chegou aos 9, 10 meses começou a impor-se ao meu pastor australiano, levou coça atras de coça, até que tivemos que dá-lo a uma pessoa amiga que nao tinha caes.
Responder

Voltar para “Cães”