Porquê evitar a compra de cães via net ou intermediários
Moderador: mcerqueira
Para o Abato,
Ninguém inventa preço algum de uma raça de cão. O preço é definido aquando da própria compra dos primeiros exemplares.
O criador ao comprar os seus dois primeiros exemplares, por exemplo, a 1000 euros cada um, irá vender os cachorros por este preço. O valor de futuro poderá aumentar caso seja feito com os mesmos exemplares determinado trabalho como prémios em exposição, em trabalho ou testes a nível genético. Da mesma forma o preço poderá baixar caso o criador não consiga estrutura para poder vendê-los ao seu preço correcto e não tenha conseguido valoriza-los a nível de beleza, trabalho ou saúde.
Em relação a essas cruzas únicas por determinada razão, como mencionou acerca do seu cão e que lhe foi aconselhado por um "profissional", eu pergunto:
Havendo um cão/cadela rafeiro com o mesmo problema será que o mesmo "profissional" iria aconselhar uma cruza?????
E depois quem ficava com os cachorros???
O que eu acho curioso é que a cruza milagreira para os cães de raça torna-se um problema para os rafeiros!!!!!!
Este tópico era deveras interessante e instrutivo, é pena que seja estragado por comentários tão fora de propósito e sem nexo.

Ninguém inventa preço algum de uma raça de cão. O preço é definido aquando da própria compra dos primeiros exemplares.
O criador ao comprar os seus dois primeiros exemplares, por exemplo, a 1000 euros cada um, irá vender os cachorros por este preço. O valor de futuro poderá aumentar caso seja feito com os mesmos exemplares determinado trabalho como prémios em exposição, em trabalho ou testes a nível genético. Da mesma forma o preço poderá baixar caso o criador não consiga estrutura para poder vendê-los ao seu preço correcto e não tenha conseguido valoriza-los a nível de beleza, trabalho ou saúde.
Em relação a essas cruzas únicas por determinada razão, como mencionou acerca do seu cão e que lhe foi aconselhado por um "profissional", eu pergunto:
Havendo um cão/cadela rafeiro com o mesmo problema será que o mesmo "profissional" iria aconselhar uma cruza?????
E depois quem ficava com os cachorros???
O que eu acho curioso é que a cruza milagreira para os cães de raça torna-se um problema para os rafeiros!!!!!!
Este tópico era deveras interessante e instrutivo, é pena que seja estragado por comentários tão fora de propósito e sem nexo.
Já tinha dito que me retirava do Fórum, por já estar esclarecido quanto ao parâmetro das mentalidades vigentes. Vou cumprir, se não evocarem o meu nome. Agora com mais razões, depois da última entrada, que promete elevar bastante o nível do debate. Um autêntico tratado. Melhor, um compêndio.

- 
				anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
todos os fs, feriados e dias santos, aparece uma nova novela mexicana. para quem se preocupa com euros, está a perder dinheiro

anjjazul
						- 
				cachorros1
- Registado: quarta jun 11, 2008 9:06 pm
Olá , esta mensagem é especialmente destinada ao membro Bigbrother.
Sou dono de uma empresa de venda de cães que o senhor tanto conhecimento parece ter. Em primeiro lugar ninguém deve falar daquilo que desconhece.
Desde já o desafio a vir ver com os seus olhos aquilo de que fala sem conhecimento. O meu site tem cachorros no nome , a única condição para o receber é concordar comentar aquilo que vir e que terá que descrever visto ser o contrário dauilo que com tanta certeza afirma.
Entrando no promenor:
- Gosto de cães.
- Faço voluntariado e doações para associações de animais , será que você o faz?
- Os cães que vendo são entregues em mão por mim e não como mercadorias.
- Os cães são nacionais e são de criadores que criam com gosto, muitos moram em locais pouco centrais.
Aguardo a sua resposta ao meu convite.

Sou dono de uma empresa de venda de cães que o senhor tanto conhecimento parece ter. Em primeiro lugar ninguém deve falar daquilo que desconhece.
Desde já o desafio a vir ver com os seus olhos aquilo de que fala sem conhecimento. O meu site tem cachorros no nome , a única condição para o receber é concordar comentar aquilo que vir e que terá que descrever visto ser o contrário dauilo que com tanta certeza afirma.
Entrando no promenor:
- Gosto de cães.
- Faço voluntariado e doações para associações de animais , será que você o faz?
- Os cães que vendo são entregues em mão por mim e não como mercadorias.
- Os cães são nacionais e são de criadores que criam com gosto, muitos moram em locais pouco centrais.
Aguardo a sua resposta ao meu convite.
- 
				BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
O seu convite para ...?  
P.S. Adoro promoções

P.S. Adoro promoções

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
						- 
				BigBrother
- Membro Veterano
Bom já que não desenvolve, desenvolvo eu.
Por acaso conheço bem como funcionam este tipo de empresas, uma vez que já contactei várias, "just for fun". E funcionam do seguinte modo:
- o preço é x, diga o dia e hora a que quer receber o cachorro (não há qualquer pergunta no sentido de sequer tentar perceber se o comprador tem perfil para a raça que quer - é como no seu formulário )
  )
- pedigree nem vê-lo. A resposta é "tem pedigree", e daí não sai
- despistes de displasia dos progenitores também nem vê-los (acenam sempre com uma garantia, daquelas que, na prática, não garantem nada)
- fotos é mentira, e as que têm nos sites são roubadas, a maior parte das vezes, da net. Por isso escolha nicles, recebe-se o cão em casa e já está.
- e quanto a preços rondam muitas vezes aquilo que se paga num criador de topo - atendendo que a maioria se abastece em puppy-mills em Espanha, dá para ver que põem no mínimo 500 euros em cima do preço no criador.
Já estive a ver o seu site e, pelos preços, não devem de facto vir de Espanha. Vêm de canicheiros nacionais mesmo E o seu agrupamento de raças mostra bem o quanto percebe do assunto
  E o seu agrupamento de raças mostra bem o quanto percebe do assunto  

Por acaso conheço bem como funcionam este tipo de empresas, uma vez que já contactei várias, "just for fun". E funcionam do seguinte modo:
- o preço é x, diga o dia e hora a que quer receber o cachorro (não há qualquer pergunta no sentido de sequer tentar perceber se o comprador tem perfil para a raça que quer - é como no seu formulário
 )
  )- pedigree nem vê-lo. A resposta é "tem pedigree", e daí não sai
- despistes de displasia dos progenitores também nem vê-los (acenam sempre com uma garantia, daquelas que, na prática, não garantem nada)
- fotos é mentira, e as que têm nos sites são roubadas, a maior parte das vezes, da net. Por isso escolha nicles, recebe-se o cão em casa e já está.
- e quanto a preços rondam muitas vezes aquilo que se paga num criador de topo - atendendo que a maioria se abastece em puppy-mills em Espanha, dá para ver que põem no mínimo 500 euros em cima do preço no criador.
Já estive a ver o seu site e, pelos preços, não devem de facto vir de Espanha. Vêm de canicheiros nacionais mesmo
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
						- 
				CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
dábliu, dábliu, dábliu, ponto cachorros, ponto pêtê
Não é um link, logo não estou a infringir as regras da Arca 

- 
				vandoxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
E aí se encontra isto:CasadelMar Escreveu:dábliu, dábliu, dábliu, ponto cachorros, ponto pêtê
Nome
"Joy"
Raça:
Épagneul Bretão
Descrição:
Fêmea.Pura.Pais excelentes caçadores. Vacinada e desparasitada. Excelente cão de caça e de companhia. Sem LOP.
Preço:
250 €
E agora explique-me uma coisa!Se é pura porque é que não tem LOP???
hummmm
- 
				BigBrother
- Membro Veterano
Ora, se "aquilo" são Épagneuls Bretons eu sou o Brad Pitt  

- 
				ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Por curiosidade, fui espreitar o site, e fiquei intrigada:
- alguns anúncios nas Promoções , indicam que só estão disponíveis a partir de uma certa data, mas outros não. Os cães são vendidos com aquelas idades??? tipo isto:
 , indicam que só estão disponíveis a partir de uma certa data, mas outros não. Os cães são vendidos com aquelas idades??? tipo isto:
Raça:
Dogue Alemão
e
Disponível p/entrega a 15/16 de Junho.
- como é possível garantirem o comportamento de um cachorro em adulto?? Fazem testes de personalidade?? tipo:
garantia de temperamento excelente.Excelente cão de guarda e de companhia
Nunca comprei um canideo, todos os que sempre tive e tenho foram adoptados.

- alguns anúncios nas Promoções
 , indicam que só estão disponíveis a partir de uma certa data, mas outros não. Os cães são vendidos com aquelas idades??? tipo isto:
 , indicam que só estão disponíveis a partir de uma certa data, mas outros não. Os cães são vendidos com aquelas idades??? tipo isto:Idade:
2 meses
Raça:
Dogue Alemão
e
Disponível p/entrega a 15/16 de Junho.
- como é possível garantirem o comportamento de um cachorro em adulto?? Fazem testes de personalidade?? tipo:
garantia de temperamento excelente.Excelente cão de guarda e de companhia
Nunca comprei um canideo, todos os que sempre tive e tenho foram adoptados.
- 
				marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Hoje em dia a maior parte dos cães vão para os donos com 2 meses (8 semanas) , isso não me espanta. O que já me espanta é ver que cães são vendidos sem Lop.
Ainda há pouco tempo vi um anúnico que referia que os pais tinham Lop e os cachorros eram vendidos sem Lop.
Enfim....

Ainda há pouco tempo vi um anúnico que referia que os pais tinham Lop e os cachorros eram vendidos sem Lop.
Enfim....
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
						<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
- 
				Piagos
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Desculpem-me meter onde não sou chamado, mas por acaso, tenho ido muito a lojas de animais, pois ando à procura de um ring neck femea, e há uma onde vou, que se situa, no rio sul shopping center, que vende os cachorros com lop. Acho um bocado estranho, pagar o justo pelo pecador, os que vendem sem lop e estão-se nas tintas para os clientes, e outros fazem um trabalho sério, e são julgados e sentenciados aqui no forum. Não me quero meter na vossa conversa, pois acho demasiado polémica para o meu gosto, mas para os que não sabem, a calúnia e a difamação, levam a processos em tribunal, é apenas uma informação, pois como disse, é a vossa conversa, não é a minha, eu não faço criação nem tenho loja, nem sou simpatizante. 

<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.   Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>