Olá a todos,
Pois comigo a estratégia que a Nanico apresentou resultou na perfeição...deu-me trabalho, mas o que é certo, é que resultou
O limite imposto lá em casa era de 3 cães, mas entretanto surgiu a tripé na minha vida. Quando a vi lá no canil, quis logo ficar com ela, o problema era de como conseguir convencer o meu namorado o mais depressa possível...sim, porque não tenho muito jeito para esperar, eu queria, queria e queria e pronto!!
Cheguei a casa e falei-lhe com muito jeitinho no assunto. Disse-lhe que ela precisava muito de uma familia que lhe desse muito amor e carinho, que era uma cadelinha muito carente, muito meiga e que era de porte muito pequeno, pelo que não iria dar muito trabalho a cuidar.
Resposta imediata: - Nem penses, além disso já tinhamos combinado que o limite eram 3, como tal, não podemos ter mais nenhum. Não, não e não!
Filipa contra-ataca: Mas esta é especial, e precisa muito...o que é que nos custa fazer a felicidade de um animal que precisa tanto, blá, blá, blá...
Resposta: - Já falámos no assunto várias vezes e se não for eu a por um ponto final, qualquer dia temos cá em casa mais cães do que no canil da Aroeira...Não!
Eu, que no dia seguinte fazia anos (eheheheh), disse-lhe que seria o melhor presente de aniversário que alguma vez poderia ter. Bolas, que ele nem assim...
Plano A não resultou, vamos passar ao plano B!!!
Plano B:
Tás chateada?? Não
Não falas comigo?? Falo
Queres ir tomar café?? Sim
Como correu tal e tal?? Bem
Mas tás chateada porquê? Já não se te pode contrariar?? Não tou chateada, apenas aborrecida...coisas minhas...
E assim foi um dia de conversa bastante produtiva...sim, não, talvez...
O que é certo é que à uma da manhã eu estava a ouvir a seguinte frase:
- Olha, se quiseres ir buscar a cadela vai, faz como entenderes, mas depois não te queixes...
É claro que eu nesse instante, explodi de alegria e começei a falar com ele normalmente.
Ele, durante algum tempo andou chateado com a chantagem que eu lhe fiz, mas quando viu a Tripé, acabou por lhe passar
Enfim, coisas de gaijas!!
Saudações,
Filipa