Adquirir um cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dunate
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2008 6:06 pm

quinta jun 12, 2008 2:55 pm

eu quero adquirir um cao, mas nao sei que mais tentar para comvencer o meu pai, ja lhe disse tudo e mais alguma coisa, mas ele nao vai lá... :( ja o tentei assustar em dizer que aparço com um cao em casa mas mas ele nao se assusta... nao sei que fazer mais gostaria que me dessem umas dicas que o convencecem :D :D :D
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta jun 12, 2008 2:59 pm

A adopção de um animal deve ser feita com o acordo de toda a familia, principalmente dos adultos responsáveis.
Que razões alega o seu pai para não querer um cão?
Vivendo e aprendendo
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

quinta jun 12, 2008 3:01 pm

Olá!

Eu compreendo o desejo de ter um cão! Mas se gosta assim tanto de cães e o seu pai não quer nenhum o melhor conselho é que espere até ter a sua própria casa e depois adquira o tal cão!

O seu pai deve ter toda a razão para não querer um cão! Pelo menos está a mostrar-se uma pessoa conscienciosa!

Eu sei que não era este o conselho que queria mas é o melhor que posso dar!

Vai ver que o tempo passa rápido e qualquer dia quando tiver uma casa sua já pode ter o seu cão!

Tudo de bom!
Gpsc
Membro
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

quinta jun 12, 2008 7:28 pm

Eu concordo com o que foi referido em cima, um pouco também por experiência própria :wink:

Cmps, Gpsc
Responder

Voltar para “Cães”