problema de pele? alergia?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

domingo jun 15, 2008 4:59 pm

Pois, eles só se queixam quando os problemas de pele estão mais avançados e lhes começam a incomodar e não é de um dia para o outro. Não se preocupe que isso resolve-se :wink:
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

domingo jun 15, 2008 7:51 pm

souto Escreveu:confesso que fiquei assustada com algumas respostas, mas mais vale prevenir que remediar.

ele tá super bem disposto e brincalhão e nem se queixa quando mexo nas patas para ver. até não se coça muito,

lambe muito as patas mas mais nada.
Ola boa tarde,
Espero que a loção ja esteja a atenuar a irritaçãos na pele do seu cachorrinho :D
Por precaução, como não se sabe ainda que tipo de fungo é anconselho-a a não tocar nas zonas afectadas directamente com as mãos, umas luvas de latex resolvem bem esta questão e por norma nem dão pela diferença :)
Quando eram cachorros tanto a minha Zara como o meu Ché quando vinha a 1a vaga de calor apanhavam fungos/micoses... era sempre um sobressalto, aconteceu uns 2 ou 3 anos seguidos, mas com o tratamento certo não há motivos para alarme!
Proteja-se para que não haja a possibilidade de passar para si!
As melhoras :D

cumprimentos,
nadocas
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jun 15, 2008 9:31 pm

psychon Escreveu:Telefone ao vet a pedir uma opinião.
Há vários com linha de 24 horas
Psychon, nenhum veterinário tem linhas 24 horas para informações, nem dará em sã consciência qualquer informação via telefone a donos que animais desconhecidos o que existem são clinicas e hospitais com atendimento in loco 24 horas. Note-se que quando se telefona a desoras para um centro médico veterinário para "tirar dúvidas" pode-se estar a ocupar pessoas que esariam normalmente a tratar de urgências.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo jun 15, 2008 10:05 pm

TheGreatDane Escreveu:
psychon Escreveu:Telefone ao vet a pedir uma opinião.
Há vários com linha de 24 horas
Psychon, nenhum veterinário tem linhas 24 horas para informações, nem dará em sã consciência qualquer informação via telefone a donos que animais desconhecidos o que existem são clinicas e hospitais com atendimento in loco 24 horas. Note-se que quando se telefona a desoras para um centro médico veterinário para "tirar dúvidas" pode-se estar a ocupar pessoas que esariam normalmente a tratar de urgências.
Certo :wink:
A hora do forista ainda era aceitável para um vet conhecido dele, achei eu.
Sabe que há muita gente que frequenta vet com linha de urgência 24 horas e não sabe? :D
Vivendo e aprendendo
souto
Membro Júnior
Registado: domingo set 07, 2003 9:54 am

segunda jun 16, 2008 9:34 am

Bom dia, ainda não dá para ver melhoras pois só apliquei a loção 2 vezes.
ele odeia mas tem de ser.
Dá me a sensação que lhe arde imenso quando aplico a loção.

De qualquer maneira, amanha levo-o ao vet.

Nadocas: nem me lembrei de pôr luvas mas irei fazê-lo hoje, obg pela dica

cumps
Responder

Voltar para “Cães”