Será isto normal?? ele só tem 4 meses....

Moderador: mcerqueira
Sim, mas ele já impõe respeito , ele sabe que sou eu que mando mas e se ele se esquece e me morde?Cavaleira16 Escreveu:Mostre-lhe quem manda em casa ou daqui a pouco terá um cachorro dominante...
Eu também acho isso. Mas a verdade é que ele nunca me tinha rosnado e eu sempre lhe tirei os brinquedos e lhe dei ração com as mãos....o problema é que ele é um dog de bordéus que são enormes e têm muita força quando adultos . São muito meigos com os donos e por isso não gostei desta atitude...mistik Escreveu:Bem para simplificar.
Cao nao pode rosnar ao dono muito menos morder ou rosnar com apenas 4meses.
O seu cao é um possivel cao dominante e quanto mais o tempo passa pior se torna.
A ultima vez que o chumi me rosnou ou melhor nem chegou a rosnar levou logo no focinho nao tornou a fazer...
Nao venham para aqu dizer que o rosnar é normal... é normal para quen nao save educar um cao, eles nunca podem pensar que lhe vamos roubar a comida uma vez que quem os alimenta somos nós. somos os liders damos e tiramos.
Boa sorte, e ja agora que ponha a hipotese de uma escolinha de treino para o seu menino