CADELA POINTER ROUBADA NO MONTIJO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sirak
Registado: terça abr 15, 2008 8:03 pm

terça jun 17, 2008 11:08 am

Boas caros foristas,

Ainda não tenho novidades da ZIZA, mas estou a seguir uma dica que me deram. Vamos ver no que dá.
Há uma grande probabilidade de estar num sítio até relativamente perto da minha casa. Há que ter esperança... :P
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jun 17, 2008 11:29 am

Força sirak!!!
De certeza que o irá encontrar!!
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

terça jun 17, 2008 3:55 pm

sinceramente ter animais, para os ter num canil? para que querem os animais? para os ter presos?Ñós não gostamos de estar presos, nem os animais............,

sinceramente, quanto mais conheço os homens mais gosto dos meus animais,........boa sorte que ela apareça...................
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

terça jun 17, 2008 4:06 pm

concordo, plenamente com o que o snr, Rui Dias esc reveu, depois do sucedido, vai manter os cães no canil?, cuidado?, porque não guardá-los noutro sítio mais seguro?....... para a próxima poderão ser mais violentos, se ama os seus animais, tire-os do canil, se possível meta-os noutro sítito resguardadfos de gente sem consciência...................
Responder

Voltar para “Cães”