Olá Texa,
Eu tenho 1 cadelinha que é surda e albina, e por sua vez lindissima
Ha uns tempos atrás ela foi atropelada, penso que por não ter ouvido o carro... águas passadas, agora já está bem outra vez
Da minha pouca experiência um dos factos a sublinhar é que sou eu que tenho aprendido mais com ela do que ela comigo, a «Branquinha» responde lindamente aos gestos, quando por ex. quero acordá-la, salto ou bato com mais força ó pé no chão, agora uma coisa que eu noto quando vamos passear é que ela nunca me perde vista, embora por vezes, se afaste ela está sempre «de olho em mim», se me quero ir embora levanto braço e ela vem logo a correr, se ela poder continuar dou 2 passos em frente, se ela estiver longe e eu quiser que venha p/ o pé de mim, agacho-me e ela vem logo a correr... quando ela faz algo mal mostro-lhe o dedo indicador em sinbal de desagrado.
Uma das diferenças em relação aos outros canitos é que ela é mto mais sensível, ou seja, ainda algo vem não sei onde já ela está a dar sinal...
Texa, se me lembrar de mais alguma situação que considere importante digo-lhe, se me quiser colocar alguma questão está completamente à vontade, como lhe disse a minha experiência é pouca, mas temo-nos entendido mto bem as duas, ah e não se preocupe porque a Banquinha já tem 2 anos e eu ainda «grito» com ela
Espero ter sido útil...
Cumpts.,
Olga
PS - Já me esquecia... o seu canito é LLLIIIINNNNDDDOOOO