Surdez canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 25, 2003 8:14 pm

É lindíssimo o seu Fuzzy, Texa! :D

E esta é a minha fotografia preferida (desta leva, claro! ;) ).

Imagem

Parece um anjinho (mas será mesmo? :lol: )! Lindo, lindo, lindo! Parabéns! :)
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mai 25, 2003 8:28 pm

Mónica também é uma das minhas preferidas :lol:

Ora anjinho...anjinhoo...ohhh...até é, é como todos os cauzinhos bébés,um traquina,muito beijoqueiro e meiguinho :p

É um anjinho lindo ;)

ehehehehehehehehehhehehehehehe
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 25, 2003 9:17 pm

Olá Texa.

Bom...tens mesmo razão para ser uma dona babáda !!!!!!!!!!

O teu cãozarrão é cá um " machone " lindoooooooo!!!!!!!!!! Que as cadelas lhe vão resistir...

;) :lol: :lol: :lol:

Os meus sinceros parabéns

:D Leonilde
texa
Membro
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mai 25, 2003 10:35 pm

Leonilde obrigadito simmmmmmmmmmmm :lol: :lol: :lol:

O Fuzzy agradece ;) e eu também pois tá claro...já agora a Bumma também agradece...afinal foi ela que teve o trabalhito todo...ser mulher é dificíl..lolololol...se a minha cauzinha não fosse tão linda, o Fuzzy também não era..ahahahaah...

Beijinhos :)
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

segunda mai 26, 2003 11:37 am

Olá Texa,

Eu tenho 1 cadelinha que é surda e albina, e por sua vez lindissima :lol: :lol:
Ha uns tempos atrás ela foi atropelada, penso que por não ter ouvido o carro... águas passadas, agora já está bem outra vez :D
Da minha pouca experiência um dos factos a sublinhar é que sou eu que tenho aprendido mais com ela do que ela comigo, a «Branquinha» responde lindamente aos gestos, quando por ex. quero acordá-la, salto ou bato com mais força ó pé no chão, agora uma coisa que eu noto quando vamos passear é que ela nunca me perde vista, embora por vezes, se afaste ela está sempre «de olho em mim», se me quero ir embora levanto braço e ela vem logo a correr, se ela poder continuar dou 2 passos em frente, se ela estiver longe e eu quiser que venha p/ o pé de mim, agacho-me e ela vem logo a correr... quando ela faz algo mal mostro-lhe o dedo indicador em sinbal de desagrado.
Uma das diferenças em relação aos outros canitos é que ela é mto mais sensível, ou seja, ainda algo vem não sei onde já ela está a dar sinal...
Texa, se me lembrar de mais alguma situação que considere importante digo-lhe, se me quiser colocar alguma questão está completamente à vontade, como lhe disse a minha experiência é pouca, mas temo-nos entendido mto bem as duas, ah e não se preocupe porque a Banquinha já tem 2 anos e eu ainda «grito» com ela :D :D
Espero ter sido útil...

Cumpts.,

Olga

PS - Já me esquecia... o seu canito é LLLIIIINNNNDDDOOOO :D :D
texa
Membro

segunda mai 26, 2003 10:28 pm

Banjy Escreveu: Ha uns tempos atrás ela foi atropelada, penso que por não ter ouvido o carro...
Poiss...é surda...é normal...lolololol :lol: Deve de ter mais cuidado com ela á solta para isso não se tornar a repetir...quando a soltar certifique-se que não há perigo de ela fugir para estrada. :roll:
Certamente já tomou estas medidas mas nunca é demais repetir...hehehehehehheehhe ;)

Os seus comandos até que são bastante uteis, muito obrigado pelas dicas 8)
Em Setembro começo as aulas de treino com ele, já será mais fácil.
Também noto que ele nunca me perde de vista...a mim e a Bumma (mãe dele) é a minha sombra :D

Beijinhosss ;)
Responder

Voltar para “Cães”