procuro veterinário experiente em pastor alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Luar25
Registado: sábado jun 21, 2008 2:01 pm

sábado jun 21, 2008 2:10 pm

Olá a todos,

Estou com dificuldade em obter um diagnóstico relacionado com displasia na anca de um cachorro pastor alemão.
Preciso de consultar um veterinário que tenha experiência com problemas de locomoção de cães desta raça, de preferência na região de Lisboa.

Alguém me pode indicar contactos de veterinários com estas características?

antecipadamente grato
Raul Lopes
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sábado jun 21, 2008 2:28 pm

Infelizmente não conheço nenhum nessa zona, mas gostava mt de saber como esta o canito...melhor???
Infelizmente já passei pelo mesmo, com a minha Juma, mas com ela não ouve msm solução :cry: :cry: :cry:
Espero que corra tudo pelo melhor... :)
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sábado jun 21, 2008 2:33 pm

Em Lisboa tem sempre a Faculdade de Medicina Veterinária. Se não for o melhor é muito provavelmente uma referência e terão de certeza veterinários que se debruçam sobre a especialidade de Ortopedia.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jun 21, 2008 3:39 pm

Displasia é displasia. Seja de que raça fôr... Não vá em pms...vá à faculdade, Professor Antonio ferreira..Mas SÒ ELE, nada de assistentes
Luar25
Registado: sábado jun 21, 2008 2:01 pm

segunda jun 23, 2008 1:10 pm

Caros amigos,

obrigado pelos vossos conselhos.
acabo de vir de uma consulta com o Prof. António Ferreira, que infelizmente não me deu boas novidades.
Resta-me esperar para ver como reage o cachorro ao anti-inflamatório e avaliar da oportunidade de uma intervenção cirúrgica.

os meus cordiais cumprimentos
Raul Lopes
Responder

Voltar para “Cães”