Olá a todos,
Estou com dificuldade em obter um diagnóstico relacionado com displasia na anca de um cachorro pastor alemão.
Preciso de consultar um veterinário que tenha experiência com problemas de locomoção de cães desta raça, de preferência na região de Lisboa.
Alguém me pode indicar contactos de veterinários com estas características?
antecipadamente grato
Raul Lopes
procuro veterinário experiente em pastor alemão
Moderador: mcerqueira
Infelizmente não conheço nenhum nessa zona, mas gostava mt de saber como esta o canito...melhor???
Infelizmente já passei pelo mesmo, com a minha Juma, mas com ela não ouve msm solução
Espero que corra tudo pelo melhor...
Infelizmente já passei pelo mesmo, com a minha Juma, mas com ela não ouve msm solução

Espero que corra tudo pelo melhor...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Em Lisboa tem sempre a Faculdade de Medicina Veterinária. Se não for o melhor é muito provavelmente uma referência e terão de certeza veterinários que se debruçam sobre a especialidade de Ortopedia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Displasia é displasia. Seja de que raça fôr... Não vá em pms...vá à faculdade, Professor Antonio ferreira..Mas SÒ ELE, nada de assistentes
Caros amigos,
obrigado pelos vossos conselhos.
acabo de vir de uma consulta com o Prof. António Ferreira, que infelizmente não me deu boas novidades.
Resta-me esperar para ver como reage o cachorro ao anti-inflamatório e avaliar da oportunidade de uma intervenção cirúrgica.
os meus cordiais cumprimentos
Raul Lopes
obrigado pelos vossos conselhos.
acabo de vir de uma consulta com o Prof. António Ferreira, que infelizmente não me deu boas novidades.
Resta-me esperar para ver como reage o cachorro ao anti-inflamatório e avaliar da oportunidade de uma intervenção cirúrgica.
os meus cordiais cumprimentos
Raul Lopes