dentição canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsaDuarte
Membro
Registado: quarta jan 23, 2008 12:14 pm

sábado jun 14, 2008 2:18 pm

Boa tarde.

Tenho uma cadela com 4 meses e a veterinaria que a viu da ultima vez, disse-me que ainda tinha os dentes de mama.

Ontem estava eu a brincar á bola com ela, todas contentes e nisto vejo sangue na boca da minha menina.

Não tinha um dente, daqueles mais compridos que eles tem ( tem 4, ela perdeu 1). Seria um dente de mama , ou será que a magoei a brincar com ela e não notei????

Desculpem a minha ignorancia, mas não sei quais são os dentes de mama.
Última edição por IsaDuarte em sábado jun 14, 2008 3:41 pm, editado 1 vez no total.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jun 14, 2008 2:19 pm

dentes de leite, como a isatoday teve
Piagos
Membro
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am

sábado jun 14, 2008 6:24 pm

IsaDuarte Escreveu:Boa tarde.

Tenho uma cadela com 4 meses e a veterinaria que a viu da ultima vez, disse-me que ainda tinha os dentes de mama.

Ontem estava eu a brincar á bola com ela, todas contentes e nisto vejo sangue na boca da minha menina.

Não tinha um dente, daqueles mais compridos que eles tem ( tem 4, ela perdeu 1). Seria um dente de mama , ou será que a magoei a brincar com ela e não notei????

Desculpem a minha ignorancia, mas não sei quais são os dentes de mama.
É normal, foi um dente de leite que caiu, não se preocupe.
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo jun 15, 2008 1:50 am

video idisponível
Última edição por trustz em sábado fev 06, 2010 7:08 pm, editado 2 vezes no total.
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

quarta jun 18, 2008 10:47 am

trustz Escreveu:eu tenho um pastor alemão já grande com uns anos.
por vezes quando brinco com ele com a bola, puxamos ambos com força mas ele com os dentes. terá algum problema para um cão desse tamanho? penso que não. se alguem souber que responda por favor.

podem ver aqui um video bastante recente do dia 14 de Junho de 208

http://www.youtube.com/watch?v=fVrBvYTP3uc
nao tem mal nenhum, visto ser uma coisa normal para os caes.
JONIBRAVO
Registado: segunda fev 18, 2008 9:14 pm

quarta jun 25, 2008 7:54 pm

o meu york tem 8 meses e ainda tem 6 dentes de leite,vai ser operado em agosto pra lhe remover,diz a veternaria k e o melhor a fazer.ja tem os defenitivos atras e ja estao a ficar tortos.
Responder

Voltar para “Cães”