Boa tarde.
Tenho uma cadela com 4 meses e a veterinaria que a viu da ultima vez, disse-me que ainda tinha os dentes de mama.
Ontem estava eu a brincar á bola com ela, todas contentes e nisto vejo sangue na boca da minha menina.
Não tinha um dente, daqueles mais compridos que eles tem ( tem 4, ela perdeu 1). Seria um dente de mama , ou será que a magoei a brincar com ela e não notei????
Desculpem a minha ignorancia, mas não sei quais são os dentes de mama.
dentição canina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
dentes de leite, como a isatoday teve
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
É normal, foi um dente de leite que caiu, não se preocupe.IsaDuarte Escreveu:Boa tarde.
Tenho uma cadela com 4 meses e a veterinaria que a viu da ultima vez, disse-me que ainda tinha os dentes de mama.
Ontem estava eu a brincar á bola com ela, todas contentes e nisto vejo sangue na boca da minha menina.
Não tinha um dente, daqueles mais compridos que eles tem ( tem 4, ela perdeu 1). Seria um dente de mama , ou será que a magoei a brincar com ela e não notei????
Desculpem a minha ignorancia, mas não sei quais são os dentes de mama.
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
nao tem mal nenhum, visto ser uma coisa normal para os caes.trustz Escreveu:eu tenho um pastor alemão já grande com uns anos.
por vezes quando brinco com ele com a bola, puxamos ambos com força mas ele com os dentes. terá algum problema para um cão desse tamanho? penso que não. se alguem souber que responda por favor.
podem ver aqui um video bastante recente do dia 14 de Junho de 208
http://www.youtube.com/watch?v=fVrBvYTP3uc
A minha leila http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56188