Shar Pei

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ghosts
Membro
Registado: sexta nov 21, 2003 4:18 pm

quarta jun 25, 2008 9:52 am

Os pontos nos Shar Peis colocam-se depois de abrir os olhos por volta dos 15 /20 dias até os dois ou três meses.
A operação de entropion é outra coisa e como mínimo tem que ter 6 meses, caso contrario pode repetir.
Outra doença é a febre do Shar Pei. Sem a febre repete-se muitas vezes pode produzir amyloidosis que é mortal
Doenças do Shar Pei:

http://www.drjwv.com/article.php?view=0004.php
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

quarta jun 25, 2008 1:14 pm

BigBrother Escreveu:
rubenV Escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas nem todos podemos ser inteligentes, sábios e com a verdade toda... e se já cá existe alguém assim... :roll:
E nem todos têm que ser inteligentes, sábios e com a verdade toda. Mas dizer que se está a pensar ser criador e depois sair com algo de tão extraordinário como um cachorro de poucos dias ser a mesma coisa que um cachorro de um mês está ao mesmo nível de alguém que está prestes a ser mecânico de automóveis dizer que um carro a Diesel é igual a um a gasolina :lol:

Não conhece a ração Hills? 2-0 :lol:

Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...

1-1 (mais atenção...)

não conheço a ração hills... Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jun 25, 2008 2:12 pm

rubenV Escreveu: Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...
Ah, pronto, se é nos primeiros dias e não com poucos dias, fico mais descansado... :D
rubenV Escreveu: Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...
Eu diria que, basicamente, são os mesmos... mas isso sou eu, que não sou um mecânico em condições 8)
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

quarta jun 25, 2008 2:45 pm

rubenV Escreveu: Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...
Ah, OK, é de facto muito diferente 8) Já agora, os "primeiros dias" vão até quando, afinal? :D
rubenV Escreveu: Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...
Seria muito estranho um mecânico em condições não ter nunca ouvido falar em Maseratis 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

quarta jun 25, 2008 11:03 pm

MDogster Escreveu:
Ah, pronto, se é nos primeiros dias e não com poucos dias, fico mais descansado... :D
Eu diria que, basicamente, são os mesmos... mas isso sou eu, que não sou um mecânico em condições 8)
eu tb diria que hills e royal canin são a mesma coisa... tb não sou um dono em condições...
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jun 25, 2008 11:28 pm

rubenV Escreveu:
BigBrother Escreveu:
rubenV Escreveu: Vi algures na internet que é melhor realizar a cirurgia quando nascem (nos primeiros dias) pois impedia que a doença se propagasse no futuro...
Eu cá gostava de ver como é que se faz uma cirurgia às pálpebras num cachorro com poucos dias 8) Ah, maravilhosa Internet :lol:
A resposta acima da minha foi a que eu obtive quando pesquisei... e parece me bastante convincente... para mim, 1 mês é poucos dias...
Para mim um mês é 30/31/28/39 dias.

Desculpe o que lhe vou dizer mas a net é um manancial inesgotável de informação, mas precisa igualmente de a saber descodificar. Ler por si só não basta.Em muitos casos tem de ter alguma bagagem na a´rea para perceber o que está a ser dito.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 26, 2008 8:16 am

rubenV Escreveu: eu tb diria que hills e royal canin são a mesma coisa... tb não sou um dono em condições...
Acho um bocado difícil que pudesse dizer isso se nunca ouviu falar da Hill's...
Responder

Voltar para “Cães”