Os pontos nos Shar Peis colocam-se depois de abrir os olhos por volta dos 15 /20 dias até os dois ou três meses.
A operação de entropion é outra coisa e como mínimo tem que ter 6 meses, caso contrario pode repetir.
Outra doença é a febre do Shar Pei. Sem a febre repete-se muitas vezes pode produzir amyloidosis que é mortal
Doenças do Shar Pei:
http://www.drjwv.com/article.php?view=0004.php
Shar Pei
Moderador: mcerqueira
BigBrother Escreveu:E nem todos têm que ser inteligentes, sábios e com a verdade toda. Mas dizer que se está a pensar ser criador e depois sair com algo de tão extraordinário como um cachorro de poucos dias ser a mesma coisa que um cachorro de um mês está ao mesmo nível de alguém que está prestes a ser mecânico de automóveis dizer que um carro a Diesel é igual a um a gasolinarubenV Escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas nem todos podemos ser inteligentes, sábios e com a verdade toda... e se já cá existe alguém assim...![]()
![]()
Não conhece a ração Hills? 2-0
Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...
1-1 (mais atenção...)
não conheço a ração hills... Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Ah, pronto, se é nos primeiros dias e não com poucos dias, fico mais descansado...rubenV Escreveu: Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...

Eu diria que, basicamente, são os mesmos... mas isso sou eu, que não sou um mecânico em condiçõesrubenV Escreveu: Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Ah, OK, é de facto muito diferenterubenV Escreveu: Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...

Seria muito estranho um mecânico em condições não ter nunca ouvido falar em MaseratisrubenV Escreveu: Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
eu tb diria que hills e royal canin são a mesma coisa... tb não sou um dono em condições...MDogster Escreveu:Ah, pronto, se é nos primeiros dias e não com poucos dias, fico mais descansado...rubenV Escreveu: Na minha primeira mensagem diz "primeiros dias" não poucos dias...![]()
Eu diria que, basicamente, são os mesmos... mas isso sou eu, que não sou um mecânico em condiçõesrubenV Escreveu: Por acaso conhece os componentes do motor da maserati??? ou só conhece fiat's e opel's??? já não é um mecânico em condições...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Para mim um mês é 30/31/28/39 dias.rubenV Escreveu:A resposta acima da minha foi a que eu obtive quando pesquisei... e parece me bastante convincente... para mim, 1 mês é poucos dias...BigBrother Escreveu:Eu cá gostava de ver como é que se faz uma cirurgia às pálpebras num cachorro com poucos diasrubenV Escreveu: Vi algures na internet que é melhor realizar a cirurgia quando nascem (nos primeiros dias) pois impedia que a doença se propagasse no futuro...Ah, maravilhosa Internet
Desculpe o que lhe vou dizer mas a net é um manancial inesgotável de informação, mas precisa igualmente de a saber descodificar. Ler por si só não basta.Em muitos casos tem de ter alguma bagagem na a´rea para perceber o que está a ser dito.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Acho um bocado difícil que pudesse dizer isso se nunca ouviu falar da Hill's...rubenV Escreveu: eu tb diria que hills e royal canin são a mesma coisa... tb não sou um dono em condições...