Gostaria de saber quem é que vai a este encontro concretamente eaque horas é pq não tenho tempo para ler estas paginas todas

Obrigada
Moderador: mcerqueira
Olá Carla moro em Sto. Ant.dos Cavaleiros e costumo ir de manhã e ás vezes á tarde ao parque. A minha é uma Golden maluca que gosta de roubar os brinquedos e bolas a todos os cães e depois lá vem a pobre da dona a correr e a pedir desculpa aos donos (nem todos acham graça...)besourinha Escreveu:
Olá Sweetcookie onde mora? Eu moro na Ponte da Bica, perto de Montemor (Carrefour), e penso lá ir (novamente) c/a Yara assim que ela deixar de ter o cio, pode ser que nos encontremos por lá. A Yara é uma caniche anã (dá logo conta, assim que ver uma ratinha atrás da bola e uma maluca + 1 maluco a chamar Yara trás cá, anda !!!)![]()
MagaPatalogika Escreveu:Will Escreveu:Então Delegação Centro/Sul:
Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica???![]()
![]()
Então mas não era dia 28? é que se antes não posso ir...
:(:(:(
Realmente é muito cedo! Eu aqui do alto da montanha :p teria que me levantar com as galinhas! E ainda por cima sem carro!!!SCMV Escreveu: xiiii o
Ó delegação Cento/Sul tem mesmo de ser às 10 da manhã???
Então espero que nos encontremos por lá um dia.Sweetcookie Escreveu: Olá Carla moro em Sto. Ant.dos Cavaleiros e costumo ir de manhã e ás vezes á tarde ao parque. A minha é uma Golden maluca que gosta de roubar os brinquedos e bolas a todos os cães e depois lá vem a pobre da dona a correr e a pedir desculpa aos donos (nem todos acham graça...)
Também gosta de tomar banho na "piscina" do parque (o monumento à beira da estrada que tem água)
Lista:O Encontro da Costa é numa mata 'algures' ...hehehe! O caminho é o seguinte:
1)Seguir para Costa da Caparica via IC20 até chegar aos sinais à entrada da Costa ( encostar à esquerda);
2)Virar para a esquerda e seguir sempre em frente. Passar a rotunda, o Mercado, toda a Costa e a outra rotunda, em direcção às praias ( praia da Mata, Waikiki, Praia da Sereia etc.)
3) Seguir sempre a estrada sem virar para praia nenhuma; Isto são vários kilometros, mas o importante é seguir sempre a estrada.
4) A direcção é Fonte da Telha, mas quando lá chegarem sigam em frente também ( em direcção à Nato).
5) Quando estiverem quase a chegar ao fim da estrada, hão-de ver muitos carros parados nas bermas, e a mata é por ali ( numa zona onde uns malucos costumam fazer para-pente ).
Isto parece mais confuso do que é, mas realmente é só seguir a estrada sempre em frente Se alguém tiver oportunidade pode fazer um desenho com o caminho, indicando pontos de referência e alguma saídas ( para onde NÂO devem ir) só para as pessoas não se sentirem perdidas.