O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mai 27, 2003 1:44 pm

Boas

Gostaria de saber quem é que vai a este encontro concretamente eaque horas é pq não tenho tempo para ler estas paginas todas ;)

Obrigada
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

terça mai 27, 2003 2:20 pm

besourinha Escreveu:
Olá Sweetcookie onde mora? Eu moro na Ponte da Bica, perto de Montemor (Carrefour), e penso lá ir (novamente) c/a Yara assim que ela deixar de ter o cio, pode ser que nos encontremos por lá. A Yara é uma caniche anã (dá logo conta, assim que ver uma ratinha atrás da bola e uma maluca + 1 maluco a chamar Yara trás cá, anda !!!) ;)
Olá Carla moro em Sto. Ant.dos Cavaleiros e costumo ir de manhã e ás vezes á tarde ao parque. A minha é uma Golden maluca que gosta de roubar os brinquedos e bolas a todos os cães e depois lá vem a pobre da dona a correr e a pedir desculpa aos donos (nem todos acham graça...)
Também gosta de tomar banho na "piscina" do parque (o monumento à beira da estrada que tem água)
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

terça mai 27, 2003 2:23 pm

Boas!

Vou tentar ir a esse encontro no Porto. Mas vou prevenindo que sou benfiquista.
Agora a serio confirmem o encontro e lá estarei.

Abraços

Paulo
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça mai 27, 2003 9:44 pm

Olá Paulo,

Eu à partida também vou estar no Parque da Cidade e quanto a ser benfiquista, não há problema (já somos dois ;) ).
SCMV
Membro
Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm

terça mai 27, 2003 10:59 pm

xiiii :o

Ó delegação Cento/Sul tem mesmo de ser às 10 da manhã???
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 27, 2003 11:19 pm

MagaPatalogika Escreveu:
Will Escreveu: :arrow: Então Delegação Centro/Sul:

Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica??? :oops:

;)
:( Então mas não era dia 28? é que se antes não posso ir... :(:(:(:(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta mai 28, 2003 12:10 am

SCMV Escreveu: xiiii o

Ó delegação Cento/Sul tem mesmo de ser às 10 da manhã???
Realmente é muito cedo! Eu aqui do alto da montanha :p teria que me levantar com as galinhas! E ainda por cima sem carro!!!

Procura-se boleia! (xiiii que lata!) :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

:p
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mai 28, 2003 12:15 am

bem, para mim tanto faz, embora a mata na costa seja uma maravilha
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta mai 28, 2003 6:31 am

Sweetcookie Escreveu: Olá Carla moro em Sto. Ant.dos Cavaleiros e costumo ir de manhã e ás vezes á tarde ao parque. A minha é uma Golden maluca que gosta de roubar os brinquedos e bolas a todos os cães e depois lá vem a pobre da dona a correr e a pedir desculpa aos donos (nem todos acham graça...)
Também gosta de tomar banho na "piscina" do parque (o monumento à beira da estrada que tem água)
Então espero que nos encontremos por lá um dia.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta mai 28, 2003 8:23 am

Ora para o encontro da Delegação Norte já somos 4!!! O Nel, o Paulo, a Caterina (não será Catarina???) e moi! Não há mais ninguém???? ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 28, 2003 10:03 am

Delegação Centro/Sul:

Dia 28 de Junho, Sábado, a partir das 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da Costa da Caparica.

Para quem não conhece nem sabe ir lá ter, fica, a partir das 9:45 da manhã, na estação de serviço BP da via rápida da Costa da Caparica (quem sai da ponte 25 de Abril vira na primeira saída para a Costa e depois, a 100 metros, lá estará a estação).

O Encontro da Costa é numa mata 'algures' ...hehehe! O caminho é o seguinte:
1)Seguir para Costa da Caparica via IC20 até chegar aos sinais à entrada da Costa ( encostar à esquerda);
2)Virar para a esquerda e seguir sempre em frente. Passar a rotunda, o Mercado, toda a Costa e a outra rotunda, em direcção às praias ( praia da Mata, Waikiki, Praia da Sereia etc.)
3) Seguir sempre a estrada sem virar para praia nenhuma; Isto são vários kilometros, mas o importante é seguir sempre a estrada.
4) A direcção é Fonte da Telha, mas quando lá chegarem sigam em frente também ( em direcção à Nato).
5) Quando estiverem quase a chegar ao fim da estrada, hão-de ver muitos carros parados nas bermas, e a mata é por ali ( numa zona onde uns malucos costumam fazer para-pente ).

Isto parece mais confuso do que é, mas realmente é só seguir a estrada sempre em frente Se alguém tiver oportunidade pode fazer um desenho com o caminho, indicando pontos de referência e alguma saídas ( para onde NÂO devem ir) só para as pessoas não se sentirem perdidas.
Lista:

:arrow: MonikeStarr
:arrow: JoanaGonçalves
:arrow: MagaPatalógica
:arrow: Nel
:arrow: Will
:arrow: RuteFCamacho
:arrow: Filipa02
:arrow: Arcanus
:arrow: Siiox
:arrow: SweetCookie
:arrow: SCMV
:arrow: Rosinha2000
:arrow: Besourinha
:arrow: Linda76

(Se me tiver esquecido de alguém, acusem-se! :p :lol: :oops: )
Última edição por monikestarr em quinta mai 29, 2003 9:26 am, editado 1 vez no total.
bubita
Membro Júnior
Registado: sábado fev 15, 2003 11:48 pm

quarta mai 28, 2003 10:12 am

delegação norte, quando é o encontro e onde?? não tenho tempo para ler as paginas todas. porque a buba tb quer ir, ela ainda não sabe o ke é o mar :)
obrigada
bubita
Membro Júnior
Registado: sábado fev 15, 2003 11:48 pm

quarta mai 28, 2003 10:13 am

delegação norte, quando é o encontro e onde?? não tenho tempo para ler as paginas todas. porque a buba tb quer ir, ela ainda não sabe o ke é o mar :)
obrigada
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta mai 28, 2003 10:31 am

Olá bubita! Seja bem vindo(a)!!

O encontro é este sábado, dia 31 de Maio, no parque da cidade (entrada da circunvalação) e está marcado para as 10 horas! Realmente fica muito pertinho do mar!!! ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta mai 28, 2003 10:40 am

Delegação Centro/Sul:

Dia 28 de Junho, Sábado, a partir das 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da Costa da Caparica.

Oh Minha Nossa Senhora da Agrela, eu tou mesmo a dormir, então não é que eu pensava que o encontro era ainda este mês (Maio) e disse que não ia por a Yara estar c/o cio :oops:
Não liguem, e vocês tb não repararam na minha bacorada. :p
Eu vou tentar ir, mais para a frente digo ao certo.

Bjs
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”