P.M

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 26, 2002 8:42 pm

Sei que não tem nada a ver, mas alguem por aqui consegue enviar Pm's?? É q a mim não envia permanece na pasta « Por enviar »
amo_te_loucamente
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm

quarta mai 29, 2002 10:39 pm

[quote=Rosinha2000]
Sei que não tem nada a ver, mas alguem por aqui consegue enviar Pm's?? É q a mim não envia permanece na pasta « Por enviar »
[/quote]

Viva Rosinha!

As mensagens permanecem na pasta 'Por enviar', simplesmente porque o destinatário não as lê.

Percebe ou quer que faça um desenho?
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta mai 30, 2002 7:44 pm

Essa do fazer o desenho deve ser para a pessoa errada, embora novinha já tenho um ou outro cabelo branco, mas louro nunca descobri nenhum ( sem afensa as louras presentes ) mas obrigada pelo conselho, duh
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

quinta mai 30, 2002 11:08 pm

Caro/a amo-te loucamente... acho que não é necessario toda essa agressividade, os outros membros não são obrigados a saber tudo e a dominar tpdas as ciências. É uma pergunta perfeitamente legítima e talvez fosse muito mais útil ajudar normalmente do que atacar a pessoa não??
São atitudes dessas que por vezes levam as pessoas a afatarem-se destes foruns, porque qualquer coisa serve para se ser atacado...
Obrigado pela atenção, e sejamos todos muito mais pacíficos
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mai 31, 2002 8:31 am

Sim senhor... O senhor, desculpe, o menino, está aqui somente há uns quantos dias e já se julga um senhor...
Não é amigo daquele outro senhor que vem para aqui copiar trechos de livros de poesias pois não?...
amo_te_loucamente Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu: Sei que não tem nada a ver, mas alguem por aqui consegue enviar Pm's?? É q a mim não envia permanece na pasta « Por enviar »
Viva Rosinha!

As mensagens permanecem na pasta 'Por enviar', simplesmente porque o destinatário não as lê.

Percebe ou quer que faça um desenho?
Responder

Voltar para “Cães”