Alguém me pode dar o nome de escolas para cães aqui na margem Sul???
E já agora algum feedback da escola...
agradecido.
Escolas na margem Sul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Os meus cães andam na Quinta da Alcateia em Fernão Ferro, o dono tem uma loja na Torre da Marinha.
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Google
<p><strong>Joana</strong></p>
-
- Membro Veterano
Não pediu feedback e sim NOMES de escolas.jpmf Escreveu:Alguém me pode dar o nome de escolas para cães aqui na margem Sul???
agradecido.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Satisfeita agora????joanitinha Escreveu:Não pediu feedback e sim NOMES de escolas.jpmf Escreveu:Alguém me pode dar o nome de escolas para cães aqui na margem Sul???
agradecido.
Há gente picuinhas, irra

-
- Membro
- Registado: quarta set 08, 2004 4:14 pm
Pretinho - Filho da Nina
Tenho parado o carro junto à Quinta da Alcateia e de vez em quando perco 5 minutos a ver.
Parece bastante interessante e os cães parecem muito alegres a ter aulas.
Espero ir lá um dia destes dar dois dedos de conversa ao treinador.
Se tudo correr bem espero ir lá ter umas aulas com o molosso que ainda não tenho
.
Parece bastante interessante e os cães parecem muito alegres a ter aulas.
Espero ir lá um dia destes dar dois dedos de conversa ao treinador.
Se tudo correr bem espero ir lá ter umas aulas com o molosso que ainda não tenho

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Azeicão: http://www.freewebs.com/azeicao/
As minhas cadelas treinam lá e o cão* também lá andou, posso dizer que vi muitos resultados.
O Tiago é uma pessoa extremamente acessivel, explica as coisa de uma maneira muito simples de entender, sem falar que são 5 estrelas no minimo.
Já vi muitos cães treinados por ele, inclusivie os dele: 2 malinois que fazem mondio, tal como a snow (a cadelinha do anuncio da optimus e de um filme que deve estrear em Outubro), só posso dizer bem, tal como recomendar.
Sempre que tenho que deixar em regime de hotel é lá que ficam
As minhas cadelas treinam lá e o cão* também lá andou, posso dizer que vi muitos resultados.
O Tiago é uma pessoa extremamente acessivel, explica as coisa de uma maneira muito simples de entender, sem falar que são 5 estrelas no minimo.
Já vi muitos cães treinados por ele, inclusivie os dele: 2 malinois que fazem mondio, tal como a snow (a cadelinha do anuncio da optimus e de um filme que deve estrear em Outubro), só posso dizer bem, tal como recomendar.
Sempre que tenho que deixar em regime de hotel é lá que ficam

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
- Membro Veterano
:jpmf Escreveu:Satisfeita agora????joanitinha Escreveu:Não pediu feedback e sim NOMES de escolas.jpmf Escreveu:Alguém me pode dar o nome de escolas para cães aqui na margem Sul???
agradecido.
Há gente picuinhas, irra

Boa sorte para o seu cão, infelizmente não o posso ajudar, sou de Lisboa.
Seja feliz!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Realmente hoje estou muito bem disposto.joanitinha Escreveu::jpmf Escreveu:Satisfeita agora????joanitinha Escreveu:Não pediu feedback e sim NOMES de escolas.jpmf Escreveu:Alguém me pode dar o nome de escolas para cães aqui na margem Sul???
agradecido.
Há gente picuinhas, irra
![]()
Que bem disposto, sim senhor!
Boa sorte para o seu cão, infelizmente não o posso ajudar, sou de Lisboa.
Seja feliz!
O tempo está excelente, a praia melhor ainda e a companhia então essa nem se fala, mas realmente estou mesmo muito bem dispoto e nos próximos 15 dias vou continuar a estar...