Novo forista - Apresentação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
R3000
Registado: sábado mai 18, 2002 7:42 pm

sábado mai 18, 2002 8:03 pm

Olá... :lol:

Essa é a primeira vez que entro nesse fórum, poís me cadstrei no Arca essa tarde. Sei que é um fórum de Portugal, mas isso não impede que alguém de outro país escrevam aqui, certo? Só para confirmar...
Bom, eu não sei se conseguirei participar ativamente do fórum, mas o meu objetivo ao entrar aqui é trocar informações sobre cachorros, além de assim eu aprender alguma coisa.
Bom, mas vamos ao que interessa: Meu nome é Rodrigo, tenho 18 anos, moro no Brasil, sou estudante do colegial (não sei a designação ai), pretendo cursar direito, adoro animais, principalmente cachorros, e quero trocar informações sobre canídeos, e teclar com quem também goste de animas...
Até mais,

Rodrigo

OBS: As vezes fico meio irritado, e posso acabar descarregando em vocês, mas não levem a mal, por favor...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 19, 2002 12:16 am

Olá Rodrigo, seja bem vindo.

Este forum tem mesmo a finalidade de conversar e relaxar. Pode ver em breve as fotos do 2º encontro do pessoal deste forum dos cães.

Em comum com o Petbrazil e Bruno Tausz tem as pessoas não gostarem de confusão. Espero que entenda...

Quanto a descarregar a irritação , pense bem antes de o fazer, pois as normas deste forum são diferentes, ninguém tem obrigação de aturar os seus nervos e as funcionalidades do forum são mais avançadas das da maior parte dos foruns brasileiros, sem contar que por detrás do memso está uma empresa...

Pense que sabe o que eu quero dizer..

um abraço

Vasco
R3000
Registado: sábado mai 18, 2002 7:42 pm

domingo mai 19, 2002 12:20 am

Obrigado pelas boas vindas. Tenateri o máximo possível não descarregar minhas raivas no fórum... Bom, eu vou lendo as mensagens, e depoís vou tentar acompanhar a conversa...
Até mais...
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça mai 21, 2002 10:24 pm

Boas Rodrigo,
eu não talvez não deve-se estar a fazer este post, pois também sou bastante novo no fórum. À certamente muita gente que já faz "parte da casa" (ou arca neste caso :) ) que te pode dar as boas vindas, mas como só vi o Vasco, cá estou eu a dizer Oi!

Que eras Brasileiro a gente notou, cara...(cá não é cadastrar mas sim registar... :) ) e outras coisas... brincadeirinha, não liga)

Quanto a descarregar em nós, dá-lhe com força, há cá alguns que quando estão para ai virados ninguém os segura... mas cuidado, que as respostas as vezes também vem com os dentes a bater... (agora, lembrei-me da Spicy e do piolhinho... esta é só para que foi ao encontro... :) )
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

terça mai 21, 2002 11:26 pm

Oi Rodrigo

Bem vindo ao nosso forum.
Contamos com você para trocar impressões sobre cachorros. Já agora, quais são as suas raças preferidas se é que tem alguma?

Saudações caninas
Cristina e Aries
cnunes
Membro

terça mai 21, 2002 11:27 pm

Oi Rodrigo

Contamos com você para trocar impressões sobre cachorros. Já agora, quais são as suas raças preferidas se é que tem alguma?

Saudações caninas
Cristina e Aries
cnunes
Membro

terça mai 21, 2002 11:28 pm

Oi Rodrigo

Saudações caninas
Cristina e Aries
amo_te_loucamente
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm

quinta mai 30, 2002 12:13 am

Olá,

Desistes depressa!

Jacinto
Responder

Voltar para “Cães”