sexta jul 11, 2008 10:11 am
É por isso que eu gosto de vir aqui ler e aprender…
Eu fui o primeiro, neste post, que escreveu um “testamento” e que se armou em pseudo-moralista.
Não era essa a minha intenção, tinha sim a intenção de dizer à “Abigail” que essas travessuras fazem parte da vida de quem tem um cão e/ou um gato! Ainda mais de uma Boxer… Que perdendo (ganhando) algum tempo a ensinar a cadela ela iria se tornar numa belíssima cadela de companhia.
Depois fui acompanhando as vossas mensagens e vi a coisa de uma outra perspectiva. Não que ache que a minha perspectiva esteja errada: Quem quer um animal, tem que ter responsabilidade. Tem que assumi-lo para o bem e para o mal e não recorrer à maneira mais fácil… e desfazer-se dele!
Mas pronto, como a opção será mesmo dá-la, há que tentar unir esforços para lhe arranjar 1 dono 5* que esteja na disposição de a ensinar e lhe dar tudo aquilo que ela merece!
Já tirei as fotos dela do Petsite e já comecei a divulgá-las por várias pessoas a ver se aparece alguém, mesmo 5*, para ficar com ela. Mas tenhamos consciência que nesta altura do ano não será fácil! (já durante o resto do ano não é fácil arranjar donos, nesta altura, com as férias ainda é mais difícil)
Já agora é porque a cadela me parece pura, o melhor seria esterilizá-la antes de a dar. Assim seria mais uma garantia de o futuro dono dela ser mesmo 5 estrelas e não estar mal intencionado!