boxer para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2008 1:11 am

bla bla bla à parte:

se ainda tem algum sentimento bom pela cadela, aconselhe-se num treinador. a cadela pode ter um problema comportamental (se bem que aqui o prob talvez nem seja o animal) que tem de ser resolvido e um treinador, um veterinário e talvez um etólogo são as pessoas indicadas para a ensinar como lidar com a cadela e a sua energia.

se não quiser tentar... bem, aí já nem questiono o interesse pelo animal.

se bem que há por aí muita boa gente que não se importava de por apelos de adopção, nomeadamente de cunhadas :twisted:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Filipexhv
Registado: sábado jul 05, 2008 4:25 pm

sexta jul 11, 2008 3:52 am

Olá, é como muita pena que vejo não poderes ficar com a abigail, se ainda não tiveste sorte em arranjar dono, eu posso ajudar-te, tinha todo o gosto em
ser FAT dela, até conseguires arranjar alguém. Tenho uma casa grande embora não tenha jardim. Tenho uma cadela com 6 meses, que a uns meses atrás também era bastante traquinas. Foi necessário algum tempo para ela
ser treinada, e sem dúvida um grande desafio.

Obrigado.
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

sexta jul 11, 2008 9:03 am

Filipexhv Escreveu:Olá, é como muita pena que vejo não poderes ficar com a abigail, se ainda não tiveste sorte em arranjar dono, eu posso ajudar-te, tinha todo o gosto em
ser FAT dela, até conseguires arranjar alguém. Tenho uma casa grande embora não tenha jardim. Tenho uma cadela com 6 meses, que a uns meses atrás também era bastante traquinas. Foi necessário algum tempo para ela

Obrigado.

Só juizos de valor... Criticarem a pessoa em vez de ajudarem o animal, como tanto apregoam... :roll:

Comentário citado foi o unico que vi com verdadeira intenção de ajudar... Mas sinceramente e infelizmente já estou habituado a ver isso aqui no fórum...

Abigail, é de uma grande responsabilidade ter um animal e depois já não o poder ter, sendo que o animal já está habituado a ti... Mas, se a tua vida não te permite fazer esforços para o poderes ter (e todos sabemos como está dificil) eu posso tentar ajudar... Diz me onde posso ver fotos da tua boxer que eu tento espalhar a palavra na minha zona...
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

sexta jul 11, 2008 10:11 am

É por isso que eu gosto de vir aqui ler e aprender…
Eu fui o primeiro, neste post, que escreveu um “testamento” e que se armou em pseudo-moralista.
Não era essa a minha intenção, tinha sim a intenção de dizer à “Abigail” que essas travessuras fazem parte da vida de quem tem um cão e/ou um gato! Ainda mais de uma Boxer… Que perdendo (ganhando) algum tempo a ensinar a cadela ela iria se tornar numa belíssima cadela de companhia.
Depois fui acompanhando as vossas mensagens e vi a coisa de uma outra perspectiva. Não que ache que a minha perspectiva esteja errada: Quem quer um animal, tem que ter responsabilidade. Tem que assumi-lo para o bem e para o mal e não recorrer à maneira mais fácil… e desfazer-se dele!
Mas pronto, como a opção será mesmo dá-la, há que tentar unir esforços para lhe arranjar 1 dono 5* que esteja na disposição de a ensinar e lhe dar tudo aquilo que ela merece!
Já tirei as fotos dela do Petsite e já comecei a divulgá-las por várias pessoas a ver se aparece alguém, mesmo 5*, para ficar com ela. Mas tenhamos consciência que nesta altura do ano não será fácil! (já durante o resto do ano não é fácil arranjar donos, nesta altura, com as férias ainda é mais difícil)
Já agora é porque a cadela me parece pura, o melhor seria esterilizá-la antes de a dar. Assim seria mais uma garantia de o futuro dono dela ser mesmo 5 estrelas e não estar mal intencionado!
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sexta jul 11, 2008 11:24 am

rubenV Escreveu:
Filipexhv Escreveu:Olá, é como muita pena que vejo não poderes ficar com a abigail, se ainda não tiveste sorte em arranjar dono, eu posso ajudar-te, tinha todo o gosto em

Obrigado.

Só juizos de valor... Criticarem a pessoa em vez de ajudarem o animal, como tanto apregoam... :roll:

Comentário citado foi o unico que vi com verdadeira intenção de ajudar... Mas sinceramente e infelizmente já estou habituado a ver isso aqui no fórum...

Abigail, é de uma grande responsabilidade ter um animal e depois já não o poder ter, sendo que o animal já está habituado a ti... Mas, se a tua vida não te permite fazer esforços para o poderes ter (e todos sabemos como está dificil) eu posso tentar ajudar... Diz me onde posso ver fotos da tua boxer que eu tento espalhar a palavra na minha zona...
Isso é muito giro dizer, mas é á pala desta e de outras situações do mesmo genero que andam cães por todo o lado abandonados, para isso não iam buscar cão nenhum. Para mim ter um cão á um ano e não tentar de nada para o educar é mesmo porque não gosta minimamente dele.
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

sexta jul 11, 2008 11:39 am

jclarinos Escreveu:
rubenV Escreveu:

Obrigado.

Isso é muito giro dizer, mas é á pala desta e de outras situações do mesmo genero que andam cães por todo o lado abandonados, para isso não iam buscar cão nenhum. Para mim ter um cão á um ano e não tentar de nada para o educar é mesmo porque não gosta minimamente dele.

O ser humano é mesmo assim, e já aprecio que a queira dar e não a abandone ou a empurre da porta fora no meio da estrada com o carro em andamento...
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sexta jul 11, 2008 11:40 am

quote]

Isso é muito giro dizer, mas é á pala desta e de outras situações do mesmo genero que andam cães por todo o lado abandonados, para isso não iam buscar cão nenhum. Para mim ter um cão á um ano e não tentar de nada para o educar é mesmo porque não gosta minimamente dele.[/quote]

Concordo plenamente...
Quando se tem amor e carinho tudo se consegue! :wink:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta jul 11, 2008 11:51 am

Confirma-se a teoria da Xuga.. Nunca mais apareceu cá... :|

Pedro
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 11, 2008 11:56 am

ElMariachi Escreveu:Confirma-se a teoria da Xuga.. Nunca mais apareceu cá... :|

Pedro
eu adorava ser assim mas com os números do euromilhões... :roll:
Nuno_Coelho
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

sexta jul 11, 2008 2:36 pm

texuga Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Confirma-se a teoria da Xuga.. Nunca mais apareceu cá... :|

Pedro
eu adorava ser assim mas com os números do euromilhões... :roll:

Em quantos posts é que eu já vi isto... espanta a falta discernimento de alguns foristas que já vi congratularem-se em terem conseguido expulsar outros com posições "polémicas".

É pena que o tipo de abordagem que a Texuga fez seja uma minoria, mas a vontade de "molhar a soupa" é sempre maior.

Como já disse mais que uma vez, perdemos todos.
Cumps.
Nuno Coelho
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

sexta jul 11, 2008 4:33 pm

quem vai ficar a perder certamente sera a cadelita... :(
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jul 11, 2008 4:46 pm

O que acaba por acontecer infelizmente é isto:
"Fui ao vizinho envergonhei-me, cheguei a casa remediei-me..."
Espero que Abigail, se remedei, tendo presente o melhor para a sua companheira de hà um ano...!Desejo-lhe boa sorte nas decisões...!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 11, 2008 4:53 pm

Já se deram ao trabalho de ir ler as respostas,/questões que esta senhora tem colocado no forum??? Por amor de Deus. Nem sequer vem aqui nem ao tópico das adopções dar respostas. Acho muito bem que a cadela arranje outros donos, a cadelinha acho que só tem a ganhar.
Ela nem sequer pensou no trabalho que um cão dá em apartamento, mas deveria ter pensado nisso antes de andar desenfreada á procura de um boxer, como andou. Agora já não tem graça a cadelinha não é?
A maior parte das pessoas ja nem se dá ao trabalho de comentar as coisa que esta senhora diz.
Será que a senhora quando a bebe começar a pintar as paredes ou sofás, tambem a vai dar para adopção. É uma questão de amor pelos animais, ca para mim nem sequer vai mudar de casa.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta jul 11, 2008 5:00 pm

Olá a todos Li as 2 pag e fiquei contente porque afinal :

eu sou Normal e a minha casa é uma casa "Amada" por mim e pelos 4 patas!!!
Explico: os m/ sofas de cabedal estão agora com colchas em cima( buracos), e algumas paredes precisam de gesso mas eu

ADORO mesmo assim os 6 cães que tenho dentro de casa !!

Já não tenho problemas de biberons, mas já tenho pensado que seeee algum dia me divorcio tenho de pensar em mim + nos cães ( nunca canil nem Fat etc etc )
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 11, 2008 6:11 pm

há quem goste de complicar o que é simples. que tal deixarem o animal num sítio onde não possa estragar? desde que não seja na varanda ou algo parecido. eu costumo deixá-los num espaço onde não tenham nada senão a cama deles e a água. mas se acontecer deixar algum à solta não tenho de me queixar. mesmo agora o isaias decidiu arrastar o tapete do escritório. e só pesa 3 kgs :lol: costumo dizer que nem os tapetes resistem. :P
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”