Sou eu, a Mafaldita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta jul 11, 2008 8:02 pm

Olá, boa tarde, lembram-se de mim? A Mafalda que a minha dona salvou quando nasci. Pois é já tenho quase 6 meses e cá em casa sou dona e senhora de tudo, bem de tudo não a Kity manda um cadito mais do que eu, mas por pouco tempo pq estou a ficar mair do que ela. A minha dona, a Lu, ensinou-me muitas coisas e eu até me porto muito bem com ela, e quando ouço aquele NÃO, credo faço de conta que percebo e deixo-a ficar distraida. quero contar-vos: Já vou à rua à casa de banho :wink:
Fico toda a noite sem fazer nada no resguardo (afinal sou crescida) :wink:
Adoro o meu dono, também ele deixa tudo :P :P :P , Adoro ir passear, à prais, à casa dos amigos da dono (bem aí tenho sempre que me portar bem, claro :roll:
adoro roer as meias, os óculos do dono (afinal ele até precisava de trocar as lentes e aquela armação não era nada cool, esta é muito mais fixe 8)
Adoro a Sininho, mas ela vive empoleirada, será porquê?:roll:
Só como ração RC, claro sou muito In.
Da Vet, só gosto do biscoito que ela me dá no fim da vacina, de resto :x
Bem sou o máximo, Todos me adoram ( menos às 7 da manhã de domingo qd me ponho a raspar na porta, mas também uma cadela tem que fazer xixi :twisted:
A muinha dona ainda não sabe por aqui fotos ( :roll: ), mas está uma recente no meu pet, vejam lá que fofa que eu sou, um anjo (só eu é que penso assim), mas eles adoram-me estou sempre a ouvir MAFALLLLLLLDA :twisted:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 11, 2008 9:08 pm

para seres linda e mesmo crescida, não podes arranhar a porta às 7 da manhã. muda os ponteiros do relógio para mais tarde :P
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”