Olá, sou nova por estas bandas, no entanto tenho muitas duvidas.
Tenho um cão há 2 dias, tem 2 meses e a mãe é de raça desconhecida, logo ele também nao deve ter raça.
Bem, de noite acorda de hora em hora para beber leite e fazer uma necessidade, e antes de adormecer é importante para ele eu lhe fazer festas e que brinque com ele , quanto á comida, dou-lhe comida de gato bebé, pode-lhe fazer mal?
Ele, ontem comeu bem, mas agora ja nao come muito, só bebe leite , é normal?
Cão com 2 meses
Moderador: mcerqueira
Boas, desde já bem vinda!
Em relação à sua dúvida, com 2 meses, o seu cão já é capaz de ter dentinhos! No seu lugar, comprava uma embalagem pequena de ração para cachorros após a amamentação. existem boas marcas, tais como a royal canin ou purina mas o importante é ele começar a ingerir algo mais que o leite, para crescer saudavelmente. Penso que comida para gatos, não é o mais aconselhável, pois todos os animais são diferentes e visto ser ainda um cachorro, precisa de um alimento próprio, com vitaminas e todas as substâncias necessárias para se desenvolver.
espero que corra tudo bem e disponha sempre!
Em relação à sua dúvida, com 2 meses, o seu cão já é capaz de ter dentinhos! No seu lugar, comprava uma embalagem pequena de ração para cachorros após a amamentação. existem boas marcas, tais como a royal canin ou purina mas o importante é ele começar a ingerir algo mais que o leite, para crescer saudavelmente. Penso que comida para gatos, não é o mais aconselhável, pois todos os animais são diferentes e visto ser ainda um cachorro, precisa de um alimento próprio, com vitaminas e todas as substâncias necessárias para se desenvolver.
espero que corra tudo bem e disponha sempre!