Bons dias caros foristas, o pesadelo já terminou.
Ontem pelas 10.00 da manhã, recebo uma chamada telefónica do Hospital Veterinário de Santiago do Cacém, a dizerem que a ZIZA se encontrava lá.
Foi então que arranquei-me para lá para a ir buscar. Quando lá cheguei dirigi-me á Drª Ana Luís Albuquerque, uma vez que tinha feito a participação, para me identificar como sendo o dono.
Passados 30 minutos chegou o "Senhor" com a minha ZIZA. Assim que a chamei saltou logo para cima de mim, foi um espectáculo ver a minha menina. Uma grande emoção
Depois contou a história que eu já calculava, foi então um F.D.G.P**** dum Cigano de Sines que lhe a vendeu (Queria era o pescoço Cortado).
O "Senhor" já a tinha á um mês e meio e só na Segunda-feira é que a levou ao Veterinário por causa de umas otites.
Enfim Histórias......
Quero agradecer em especial á Drª Ana Luísa por ter ligado a avisar-me nunca me irei esquecer .
Companheiros nunca desistam a sério
A ZIZA FOI ENCONTARADA
Moderador: mcerqueira
Oh Sirak, nem acreditava no que lia...Estou tão feliz, tão feliz com esta grande noticia!!! Aproveitem bem o regresso da companheira!!!!... todo o cuidado é pouco...Muita atenção... os animais nem dentro do espaço dos donos estão seguros... Felizmente a Ziza teve um final feliz!!!!
Que sorte
e felicidade.
Os cuidados parecem ser sempre poucos e cada susto que apanhamos

Os cuidados parecem ser sempre poucos e cada susto que apanhamos

Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quando se trata de ser enganado por ciganos, aceitam logo tudovandoxa Escreveu:E o senhor aceitou bem tudo?Visto que foi enganado...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Entendo a sua revolta mas... menos agressividade.sirak Escreveu: Depois contou a história que eu já calculava, foi então um F.D.G.P**** dum Cigano de Sines que lhe a vendeu (Queria era o pescoço Cortado).

<strong>Amo animais.</strong>