o que sera melhor?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

segunda jul 14, 2008 12:53 am

gostaria de saber qual a opiniao soubre este assunto:
vou de ferias,nao posso levar as minhas cadelas,sera melhor meter num hotel?ou ficarem em casa e os meus pais virem ca umas 4vezes ao dia para lhe darem de comer e mudar a agua ?
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

segunda jul 14, 2008 2:04 am

Pelo que percebo tem 4 cães certo??? É capaz de sair bastante carote coloca-los num hotel mas se tiver capacidade financeira e confiança no hotel…
:wink: No entanto se tem família que se disponibiliza, também é sempre bom, e é capaz de ir de férias mais descansada…
Como são 4 cães não se sentem tão sozinhos, embora fiquem sempre ansiosos e tristes por não terem os donos por perto…mas a diferença é que se mantêm em casa num local que já conhecem e assim o stress tb é menor.
Os meus cães vão sempre cmg de férias, embora os gatos já fiquem em casa. Tenho uma vizinha amiga que vai lá a casa tratar deles… e vice versa quando vai ela de férias vou lá eu cuidar do gato dela :D Tendo esta possibilidade, sempre prefiro assim…
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

segunda jul 14, 2008 10:03 am

Quando vou de ferias deixo o meu em casa mas tenho lá alguem durante o dia.
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

segunda jul 14, 2008 10:35 am

o tempo todo nao esta ninguem,mas os meus pais vivem no final da rua,a uns metros.......penso que talvez elas estando na sua casa a tristeza nao iria ser tanta...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jul 14, 2008 10:41 am

Na sua situação, e visto que os seus pais podem visitar e tratar dos cães cerca de 4 vezes ao dia, escolheria sem duvida que os aniamais ficassem em casa.. É um sitio mais familiar, onde vai ser acompanhado por pessoas mais familiares, logo o stress devido ao afastamento diminui bastante.

E temos sempre a parte de economicamente ser mais simpático..

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”