quero um cãooooo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jul 16, 2008 7:43 pm

anjjazul Escreveu:
Pekeka Escreveu:Olha nao te aconselhava um cão porque quando quisesses estudar e o cao tar-te a chamar , como ia ser ?
O cao iria te prejudicar porque fax muito barulho e nao irias ter sossego.
Se queres um animal de estimaçao arranja um como tartarugas, canarios e outras aves mas caes .
Se moras na madeira ou açores nao compres nem arranjes cao mas se moras ai no continente força mas lembra-te que o cao e barulhento e precisa de muito atençao

:o :o :o
o que não se aprende neste forum :P
como o max é uma máquina ladradeira, eu terei de ser ociosa :P
Se não viveres na Madeira ou Açores porque aí nem vale a pena ter cão....
no continente já podes " ociar" à vontade!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quarta jul 16, 2008 8:27 pm

E as aves nem fazem barulho nenhum, ora essa :twisted:
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

quarta jul 16, 2008 8:28 pm

Chama-se a isso DISCRIMINAÇÃO! :lol:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

quarta jul 16, 2008 8:50 pm

Esta rapariga pede ajuda e nao responde!!
Faz uma pessoa escrever para nada
Para a proxima nem vou ligar a estas coisas

Ricardo Silva :evil:
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

quarta jul 16, 2008 10:39 pm

Pekeka Escreveu:Esta rapariga pede ajuda e nao responde!!

Também para dares respostas absurdas como a que deste, mais vale estares calado sim! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

quinta jul 17, 2008 7:19 pm

Pekeka Escreveu:Esta rapariga pede ajuda e nao responde!!

Assustou-se!
<p><strong>Joana</strong></p>
susysusy
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2005 1:30 pm

sábado jul 19, 2008 1:40 pm

Ainda andas á procura de um cão?

E tens a Certeza que queres um cão, olha que é difícil cuidar de um animal que precisa de muita atenção e muito carinho!
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sábado jul 19, 2008 7:41 pm

este tópico ainda vai dar muito que falar (ou teclar!)... :lol: será que "querumcao" ainda é membro da arca?? será que ainda está a pensar em ter um cão?? pode ser que daqui a mais umas páginas, depois de alguns conselhos e muita conversa tenhamos respostas! :D
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jul 19, 2008 9:02 pm

querumcao Escreveu:? a minha grande dúvida é ter de estar ausente por horas ou manhãs, para poder ir as aulas! gostaria que me aconselhassem, obrigadooooo :D

Eu nunca tive 24h por dia a controlar o meu cão.
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

sábado jul 19, 2008 9:26 pm

E nunca o abandones!...
Foi o que aconteceu a este:
Imagem
Actualmente já não se encontra na rua porque está em minha casa. Vivo num apartamento e tenho duas gatas adultas. Agora posso conciliar porque me encontro de férias. Quando estas acabarem vai ser complicado porque os animais não podem ficar sozinhos. Enquanto ele estiver ao meu cuidado, será bem tratado. Já tem consulta marcada com o veterinário para ser examinado, tratado, desparasitado...

Não estaria interessado neste animal?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 20, 2008 9:34 pm

anusca46 Escreveu:Actualmente já não se encontra na rua porque está em minha casa. Vivo num apartamento e tenho duas gatas adultas. Agora posso conciliar porque me encontro de férias. Quando estas acabarem vai ser complicado porque os animais não podem ficar sozinhos.
não podem porquê? aliás, não está sozinho. tem a companhia de 2 gatos.
daqui a pouco, exige-se que só quem não trabalha, pode ter animais.
uma coisa é ficar sozinho umas horas. acontece a quase todos. outra é ser abandonado. acontece a muitissimos
anjjazul
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

domingo jul 20, 2008 10:13 pm

Anjjazul escreveu:

"não podem porquê? aliás, não está sozinho. tem a companhia de 2 gatos.
daqui a pouco, exige-se que só quem não trabalha, pode ter animais.
uma coisa é ficar sozinho umas horas. acontece a quase todos. outra é ser abandonado. acontece a muitissimos"

Parece-me que deve haver aqui alguma confusão... Eu não disse que iria abandonar o cão. Se fui eu mesmo que, quando o encontrei, o levei ao veterinário a ver se tinha dono, se contactou com o dono do animal que nos disse que "o vinha buscar e o punha novamente num canil para abate.", que o tenho divulgado, que o coloquei no fórum para adopções aqui na Arca, criei-lhe um petsite como forma de o divulgar, o pus no Adopta-me e agora o ia abandonar? Apesar de ser alimentado por várias pessoas, encontrava-se em risco de ir parar ao Canil Municipal e já se sabe qual era o destino dele. Parece-me que deve estar doente. Descobri-lhe na barriga uns nódulos...Vou levá-lo novamente ao veterinário e tratar dele. O animal foi recolhido e para não continuar na rua levei-o para casa. Já o apresentei às minhas gatas e foi um desastre...

Não sabe que muitas vezes cães e gatos adultos não se dão!...

Por favor não tire conclusões precipitadas!... Não vamos entrar em discussões, por favor.
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

segunda jul 21, 2008 10:04 am

As pessoas só sabem criticar...

A Anusca46 acolheu o animal por algum tempo para que o pobre não fosse para o canil e, pelas razões que ela achar melhor, é só uma alternativa até se encontrar a solução...

Mas houve logo quem critique e condene o facto da afirmação dela colidir com o facto do cão e dos gatos poderem viver juntos...
NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA!

O que está em causa é que o membro teve uma atitude nobre e acolheu o animal abandonado até (até!!!) arranjar uma familia para o pequeno...

Obrigado Anusca46!!
pimba22
Membro
Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã

segunda jul 21, 2008 10:55 am

toca a bombar,vai buscar o teu animal,e nao ligues nada a certas........cuida dele,e lembra-te nao somos a geraçao rasca mas sim o futuro :wink: :wink:
N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram, nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o, as condi&ccedil;&otilde;eses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

segunda jul 21, 2008 12:06 pm

pimba22 Escreveu:toca a bombar,vai buscar o teu animal,e nao ligues nada a certas........cuida dele,e lembra-te nao somos a geraçao rasca mas sim o futuro :wink: :wink:
uau..........esta é profunda......................... :o :roll: 8)
sim...vai la buscar o teu animal...e pensa nas consequencias so depois de o teres.... :roll: .......para quê ligares aos conselhos que te deram aqui...afinal somos o futuro ne!!....os outros não devem saber nada!

Voltar para “Cães”