precipitada? acha que para chegarem aqui foi de um dia para o outro?

e estes? conheceram-se em bebés? não

Moderador: mcerqueira
Bem ditoanusca46 Escreveu:Anjjazul escreveu:
"não podem porquê? aliás, não está sozinho. tem a companhia de 2 gatos.
daqui a pouco, exige-se que só quem não trabalha, pode ter animais.
uma coisa é ficar sozinho umas horas. acontece a quase todos. outra é ser abandonado. acontece a muitissimos"
Por favor não tire conclusões precipitadas!... Não vamos entrar em discussões, por favor.
Isto não é totalmente correcto e sim falo por experiência.O animal foi recolhido e para não continuar na rua levei-o para casa. Já o apresentei às minhas gatas e foi um desastre...
Não sabe que muitas vezes cães e gatos adultos não se dão!...
U206 Escreveu:Acho que a autora do tópico desistiu da ideia de ter um "cãooooooooo"... OS MILAGRES EXISTEM!
como é que sabe?U206 Escreveu:Acho que a autora do tópico desistiu da ideia de ter um "cãooooooooo"... OS MILAGRES EXISTEM!
Tenho um dedo adivinho, sabe?anjjazul Escreveu:como é que sabe?U206 Escreveu:Acho que a autora do tópico desistiu da ideia de ter um "cãooooooooo"... OS MILAGRES EXISTEM!
é assim com tanto mau agoiro,ela pediu um conselho..e voces o que fazem!!!!bota abaixo que é bom...força vai buscar o teu amigo que vale apenaNokitas22 Escreveu:uau..........esta é profunda.........................pimba22 Escreveu:toca a bombar,vai buscar o teu animal,e nao ligues nada a certas........cuida dele,e lembra-te nao somos a geraçao rasca mas sim o futuro![]()
![]()
![]()
![]()
sim...vai la buscar o teu animal...e pensa nas consequencias so depois de o teres...........para quê ligares aos conselhos que te deram aqui...afinal somos o futuro ne!!....os outros não devem saber nada!
U206 eu axo que ele pode ver o que andam a escrever so k nao responde mas axo k recebeu os conselhos
Li os maiores disparates sobre a questão da jovem, o facto de ter 19 anos não quer dizer que não seja capaz de estar preparada para cuidar do seu cão, da idade dela já eu era pai e oficial miliciano no Exercito em tempo de guerra. É tudo uma questão de responsabilidade. A imaturidade ultrapassa-se com o decorrer da vida: Aqui o fundamental é saber se os pais estão prontos e têm vontade para ajudar. Nós aqui o que podemos fazer é alertá-la para as responsabilidades que passa a ter e no fundo questioná-la se gosta mesmo de animais, se assim for que parta para a aventura e boa sorte para ambos. manuelferro
PauloC1 Escreveu:Aqui está ele:
Está a ver que infelizmente os 19 anos no tempo da guerra colonial e os 19 anos de hoje são lamentávelmente patamares diferentes.manuelferro Escreveu:Pekeka Escreveu:U206 escreveu:
Acho que a autora do tópico desistiu da ideia de ter um "cãooooooooo"... OS MILAGRES EXISTEM!![]()
U206 eu axo que ele pode ver o que andam a escrever so k nao responde mas axo k recebeu os conselhos
comentarios demasiado baixos