o que será melhor para as pulgas, o frontline ou uma coleira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DeVoLuTiOn
Registado: quarta jul 09, 2008 5:17 pm

terça jul 22, 2008 8:57 pm

olá a todos a minha cadelinha apesar de ter levado uma boa dose de frontline no veterenario mas o que acontece é que 15 dias depois as pulgas voltaram a atacar, será que o frontline resolve mesmo? ou o melhor será aquelas coleiras excalibur? alguém pode dar uma sugestão? desde já agradeço.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça jul 22, 2008 9:12 pm

In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quarta jul 23, 2008 12:34 pm

Olha eu utilizo no meu a coleira excalibur, mas também lhe meto o spray da frontline.. como vou muitas vezes para o mato com ele achei ser o melhor.
Por acaso nunca lhe apanhei nenhuma carraça nem pulgas.
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

quarta jul 23, 2008 7:33 pm

As 2 coisas.
<p><strong>Joana</strong></p>
cathypt
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 2:30 pm
Garfield - Europeu Comum (adopta-me?)
e mais uns tantos em co

quarta jul 23, 2008 7:46 pm

Nos meus sempre usei as pipetas frontline e sempre funcionou. As coleiras? Bem, resultam também e o ideal segundo o veterinário é usar os dois. Mas, pela experiência com a minha cadela Luna (que infelizmente morreu de um problema cardíaco em Janeiro do ano passado :cry:) não as compramos mais. Conseguiu tirá-la não sei como :o estes ainda são piores, a quererem tirar os colares :x Mas se o seu animal a tolerar (não é ele que tem de tolerar, mas a minha cadela tirava-a sempre e o problema é que a roia :roll: ), deve usar os dois.
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

quarta jul 23, 2008 11:06 pm

DeVoLuTiOn Escreveu:olá a todos a minha cadelinha apesar de ter levado uma boa dose de frontline no veterenario mas o que acontece é que 15 dias depois as pulgas voltaram a atacar, será que o frontline resolve mesmo? ou o melhor será aquelas coleiras excalibur? alguém pode dar uma sugestão? desde já agradeço.

e pq nao usar advantix ou pulvex ?
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

quinta jul 24, 2008 7:54 am

ola a todos.....a minha ja usou advocate(que da tb para problemas de pele e e desparasitante interno tb) neste momento ta so com a coleira scalibor( que e contra a picada do mosquito tb) e nem uma pulga lhe apanho...tem a duracao de 6meses carracas e 4 meses pulgas e muito boa!!
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta jul 24, 2008 9:45 am

Eu nesse aspecto tenho um azar terrivel...
Infelizmente tenho uma vizinha que apesar de por frontline nos 3 cães, deixa-os andar à solta, e basta que eles se encostem ao meu portão e que fiquem a cheirar a nikita para ela ficar carregadinha de parasitas... é impressionante...
Já experimentei de tudo para que eles ñ parem lá à porta, mas os gajos até ao cheiro de lixivia resistem :!: :!: :evil:
Mas eu acredito que quando o Black crescer eles deixem de lá parar, visto irem lá por causa da nikita.
O que realmente me enerva é o "tratamento" que a dona deles lhes dá, entre berros, gritos, ofensas e porrada há sempre tempo para dizer :"Eu adoro os meus cães"... :roll:
Pois, assim compreendo que eles prefiram estar sozinhos...
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

quinta jul 24, 2008 11:09 am

No sitio onde trabalho tenho contacto com varios caes e principalmente com os donos...posso dizer k ha de tudo!ha akeles que os tratam como filhos,e ha akeles que os tratam tao mal que ate me da arrepios...eu tou na parte de tosquiase as vezes ate fiko pasma ao ver a maneira horrivel que os donos os agarram....so mm vendo!
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

quinta jul 24, 2008 6:30 pm

eu pela minha curta experiencia com caes nao confio nas coleiras, e quanto a usar coleira e um desparazitante de pipetas ou spray nao deve ser a melhor solução, pois pode fazer mal ao animal por excesso.
Mas como isto é apenas o opiniao de um leigo.
Eu ja apliquei na minha cadela advantix sem qualquer problema e por agora ela está a utilizar pulvex e até a data tambem nao detetei nada.
Mas como eu ja disse sou um super novato.
ZoeZo
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2008 12:57 pm

quinta jul 24, 2008 6:36 pm

Dos que já experimentei com os meus, os mais eficazes foram:
Coleira: Scalibor
Pipetas: Advantix ou Pulvex

Mas aconselhe-se junto do seu veterinário.
Responder

Voltar para “Cães”