Coloquei.lhe estes dias mas ele nem se mexe..
Faze-lo andar de trela...Como?
Moderador: mcerqueira
-
tpfernandes
- Membro
- Mensagens: 105
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
Pois é, o meu cachorro tem 2 meses e meio e acho que está na altura de faze-lo andar de trela. Qual a melhor maneira de o ensinar/habituar?
Coloquei.lhe estes dias mas ele nem se mexe..
Coloquei.lhe estes dias mas ele nem se mexe..
-
cathypt
- Membro Júnior
- Mensagens: 44
- Registado: quarta jul 23, 2008 2:30 pm
- Localização: Alfa & Apolo - Retriever do Labrador
Garfield - Europeu Comum (adopta-me?)
e mais uns tantos em co
Os meus começaram a andar nomalmente
Boa sorte, pois neste caso, sempre tive sorte com os meus caes
A não ser a agressividade *aponta o meu topico* Se souberem de algo que ajude, ficava muito agradecida.
É muito improvável que com 2,5 tenha as vacinas todas, mas o forista pode estar a pensar apenas em habituá-lo a andar à trela dentro de casaRomena8 Escreveu:com 2,5 meses já tem as vacinas todaS?
Pessoalmente, não teria pressa a habituá-lo.
-
tpfernandes
- Membro
- Mensagens: 105
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
É lógico que com 2,5 meses nao tenha as vacinas todas. Mas queria habitua-lo a andar de trela, nao sei se desde cedo é melhor ou se se habitua a qualquer altura..
Pode ir desde já habituando a animal à trela enquanto objecto e 'apendice', para que não lhe seja estranha, mas sem forçar nadatpfernandes Escreveu:É lógico que com 2,5 meses nao tenha as vacinas todas. Mas queria habitua-lo a andar de trela, nao sei se desde cedo é melhor ou se se habitua a qualquer altura..