2 caes serra da estrela que morao aqui em casa
nau comem quase nada um inda come alguma coisa o outro e que ja nau come nada e ta sempre deitado num canto eu acho que eles devem ter comidu alguma coisa que os pos assim doentes eles tem la pos seus 5 meses de idd..
que devo fazer??
doentes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Ok, vou partir do princípio que estão 2 animais em sofrimento...

VETERINÁRIO: é-lhe familiar esta palavra???????

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
se os seus animais estão doentes, consulte de imediato o veterinário, só ele poderá dizer o que se passa, e tratá-los,pode ser muita coisa,comida que lhes fez mal, bichas, etc................
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
gitrewfc Escreveu:yaya eu ia fzr isso mas tenham calma que os caes nau sao meus..
tava a perguntar para ver como e que devo tratar deles!

Se não são seus alguém que os leve ao vet...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
1º. não é morao é moram e se moram na sua casa são seus. Meus não são com toda a certeza.gitrewfc Escreveu:2 caes serra da estrela que morao aqui em casa
nau comem quase nada um inda come alguma coisa o outro e que ja nau come nada e ta sempre deitado num canto eu acho que eles devem ter comidu alguma coisa que os pos assim doentes eles tem la pos seus 5 meses de idd..
que devo fazer??
Já lhe foi dito mas nunca é demais repetir VETERINÁRIO
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Faz assim:
Pegas num bisturi, desinfectas a área a abrir e depois espreitas lá para dentro, se vires uns bichinhos já sabes, dá-lhes remédio das bichas...
Óh pá tás à espera que eles morram???
0.01€ por cada um destes "amigo dos animais" E ESTOU RICO

Pegas num bisturi, desinfectas a área a abrir e depois espreitas lá para dentro, se vires uns bichinhos já sabes, dá-lhes remédio das bichas...

Óh pá tás à espera que eles morram???

0.01€ por cada um destes "amigo dos animais" E ESTOU RICO

Também tens sempre a opção de te chegares ao pé deles ,mas leva um fato dos astronautas para nao apanhares a doença deles, e perguntas o que eles tem.
Depois so tens que comprar o tradutor.

Depois so tens que comprar o tradutor.

A minha leila http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56188