Canidae e Felidae
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Bom dia
Se nao me engano.. essas raçoes deixaram de ser comercializadas em Portugal. Se alguem tiver informaçao em contrario...
Se nao me engano.. essas raçoes deixaram de ser comercializadas em Portugal. Se alguem tiver informaçao em contrario...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá
Pelos vistos e infelizmente continuamos sem conseguir encontrar a Canidae à venda em Portugal....
Alguém conhece um representante, petshop ou lojaonline que a comercialize?
Agradecia mesmo qualquer dica de onde a possa encontrar
Cumprimentos
Margarida
Pelos vistos e infelizmente continuamos sem conseguir encontrar a Canidae à venda em Portugal....
Agradecia mesmo qualquer dica de onde a possa encontrar

Cumprimentos
Margarida
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
Boa noite!!alterego Escreveu:Olá
Agradecia mesmo qualquer dica de onde a possa encontrar![]()
Cumprimentos
Margarida
Numa recente pesquisa por petshops online deparei-me com esta. Segundo informações na página vendem Canidae, a loja fica em Cascais. É uma questão de entrar em contacto com eles.
Envio-lhe o link por pm.
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
Já lhe enviei o link por pm.Khaloun Escreveu:Também ando à procura desta comida em Portugal.
Se essa loja vender, envie-me também o link sff
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
ja agora a mim tambem sff.Balvenie Escreveu:Conseguiram arranjar? Podem-me enviar o link por favor??
A minha leila http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56188
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
o que tem esse ração de especial para toda a gente a querer?
<p><strong>Joana</strong></p>
pois isso nao sei. eu apenas qero conhecer e saber se interessa ou nao.joanitinha Escreveu:o que tem esse ração de especial para toda a gente a querer?
A minha leila http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56188
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Ingredientes de primeira qualidade (de garantia de consumo humano), o não uso de aditivos artificiais. Excelente composição e uma série de selos de qualidade.joanitinha Escreveu:o que tem esse ração de especial para toda a gente a querer?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
Tanto quanto sei continua sem estar disponível por cá....
Pelo menos os contactos que fiz em Fevereiro apartir das informações que me enviaram por PM não deram em nada.
Disseram apenas que estavam a negociar a importação e que seria para breve.
Se alguém souber de novidades por favor avise por PM please!
Cumprimentos
Margarida
Tanto quanto sei continua sem estar disponível por cá....
Pelo menos os contactos que fiz em Fevereiro apartir das informações que me enviaram por PM não deram em nada.
Disseram apenas que estavam a negociar a importação e que seria para breve.

Se alguém souber de novidades por favor avise por PM please!

Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
que selos?aldaa Escreveu:Ingredientes de primeira qualidade (de garantia de consumo humano), o não uso de aditivos artificiais. Excelente composição e uma série de selos de qualidade.joanitinha Escreveu:o que tem esse ração de especial para toda a gente a querer?

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.