Encontro do Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jun 01, 2003 10:07 pm

Olá

Gostei muito de contactar ao vivo com as pessoas.
Os meus canitos também.
É curioso que a expectativa que eu tinha (de certa forma fantasiada) não coincidiu exactamente com o confronto ao vivo. Foi muito mais agradável do que esperava e não digo isto por querer ser agradável.

Os meus cães não se portaram mal de todo... Preocupei-me com a "dez reis de gente" que era a cadelinha da Isabel, tão pequenina que era muito difícil distingui-la dos peluches que andam pelo chão aqui em casa e com que eles costumam brincar. E que são muito mal tratados...
Mas não houve feridos. :lol:

Não comparecemos muitos. Fomos poucos, mas bons.
Estive eu, a Susana Lapa, a Musa e seu cônjuge, a Catarina e a Isabel.
Ainda esperámos por uma menina que anunciou aparecer puxada por um labrador, mas este deve tê-la levado para outras paragens...
Ainda esperámos também uma boa meia hora pelo pessoal de Lisboa, mas (que estranho...) não apareceu ninguém (???). Devem ter-se atrasado...
Ou então foram parar a Viana do Castelo...

Este foi um primeiro contacto, uma espécie de ensaio, mas que soube a pouco. Ainda fiz umas fotografias, que espero pôr aqui amanhã.
Espero que tenham ficado mais ou menos. O fotógrafo não é lá grande coisa, só tem teoria. A fotografar é uma nódoa.
Ah, é verdade. O Fab não apareceu. Mas avisou que não ia. Cá para mim ele deve ter feito as suas contas: ora tantas pessoas vezes tantos jesuitas...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jun 01, 2003 10:18 pm

Olá,

Mas apesar de terem sido poucos deve ter sido giro. O dia hoje também não esteve grande coisa. Todos levaram os cães?

beijokas
Kathleen
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jun 01, 2003 11:08 pm

Então vamos lá a ver essas fotos!!!

Abraços
Paulo C.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 01, 2003 11:17 pm

Faço minhas as palavras do paulo!

Fotos!!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jun 02, 2003 12:56 am

Também quero ver :D !!!

Bjs,
Carla
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jun 02, 2003 10:26 am

Volto a colocar aqui a mensagem que já coloquei no outro tópico:

isabelpo escreveu:

Só peço para terem cuidado com a minha cadela...para não a pisarem claro!!! No domingo verão porquê!!

Olá Delegação Norte!!!
Já perceberam porque escrevi isto na sexta???

Adorei conhecer-vos e ter passado aquele bocadinho com todos vocês, como já foi dito, poucos mas MUITO bons!!!! Gostei mesmo muito, vocês são uns amores todos. Agora quando escrevo já posso imaginar as vossas caras!!! Fantástico!

Festinhas para o Tuga, a Camila, o Strauss, o Kiko, o Guga e o Fozzy. São todos lindos.
Ó Nel, já conseguiu explicar aos seu meninos que a Meggy não é um coelho? E Susana, conseguiste convencer o Strauss que a minha cadelita não é um pato? E a Camila, entendeu que ela não é um biscoito??? E o Tuga, perguntou por ela??? Já que são da mesma raça!!!1

Temos de marcar já o próximo!!

Beijos para todos.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

segunda jun 02, 2003 10:31 am

Nem imaginam a pena que tenho de não ter comparecido.
Agora espero no proximo puder ir mas entretanto venham de lá essas fotos.
Abraços

Paulo
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jun 02, 2003 10:31 am

nel Escreveu: Os meus cães não se portaram mal de todo... Preocupei-me com a "dez reis de gente" que era a cadelinha da Isabel, tão pequenina que era muito difícil distingui-la dos peluches que andam pelo chão aqui em casa e com que eles costumam brincar. E que são muito mal tratados...
Mas não houve feridos. :lol:
E eles bem que gostaram. Saíram de lá muito mais treinadinhos!!! :lol:
Com a Meggy, "caça ao coelho" e com o Tuga, trabalho em equipa para "caçar intrusos de relvados" e Kiko, ao seu melhor estílo, em "como derrubar o intruso depois de bem cansadinho"!!! ;)

ADOREI E QUERO MAIS!!!
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

segunda jun 02, 2003 12:31 pm

A menina puxada por um labrador, pede desculpa por não ter aparecido.
Ontem foi o meu aniversário , tive um almoço surpresa. O Scott também se lembrou de ficar doente, com uma inflamação na garganta e uma alergia, bem foi um dia daqueles.
Adorava ter ido, desculpem-me, para a próxima não falto.

Beijinhos
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 02, 2003 1:37 pm

Olá Ana
Estás desculpada.
Parabéns atrasados, mas de boa vontade.

Vejam aqui as fotos:

http://whip.no.sapo.pt
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

segunda jun 02, 2003 1:50 pm

Ó Nel, estou toda babada...adorei! Ficaram lindas!
Só tem uma coisa que não gostei, o Nel não aparece em nenhuma. Ninguém se lembrou, mas podia alguém ter tirado uma ao Nel!!! Bem, eu compreendo, estavam lá uns canitos muito perigosos que se uniam e atacavam os outros e, claro está, nós só defendiamos os nossos meninos e meninas!!! :lol:

Estão lindas, só espero que o Strauss não tenha ficado magoado ou traumatizado com a experiência que teve com a Meggy!!! ;)
isabelpo
Membro Veterano

segunda jun 02, 2003 1:54 pm

Só para recordar, a Samoyedo chama-se Camila e o filho da Susana é o Tiago!!!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda jun 02, 2003 1:55 pm

Apesar de o fotógrafo ser foleiro (estou brincando :lol: ) as fotos estão o máximo.

Foi uma manhã bem passada e o Strauss já me perguntou quando é que vai ser o próximo encontro. É que ele já está com saudades de correr atrás da Meggy e da Camila. É claro que ele tb quer brincar com o Tuga o Kiko,o Guga e o Fozzy mas é evidente que ele prefere as meninas (ainda que pequeninas são muito apetitosas)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

segunda jun 02, 2003 1:58 pm

susanalapa Escreveu: ...mas é evidente que ele prefere as meninas (ainda que pequeninas são muito apetitosas)
Fazem-me lembrar um certo PATO!!!! Quero PATO!!! Estará ele a pensar!!! :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda jun 02, 2003 2:07 pm

Ora nem mais. Ele estava tão tenrinho. :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”