Gostei muito de contactar ao vivo com as pessoas.
Os meus canitos também.
É curioso que a expectativa que eu tinha (de certa forma fantasiada) não coincidiu exactamente com o confronto ao vivo. Foi muito mais agradável do que esperava e não digo isto por querer ser agradável.
Os meus cães não se portaram mal de todo... Preocupei-me com a "dez reis de gente" que era a cadelinha da Isabel, tão pequenina que era muito difícil distingui-la dos peluches que andam pelo chão aqui em casa e com que eles costumam brincar. E que são muito mal tratados...
Mas não houve feridos.

Não comparecemos muitos. Fomos poucos, mas bons.
Estive eu, a Susana Lapa, a Musa e seu cônjuge, a Catarina e a Isabel.
Ainda esperámos por uma menina que anunciou aparecer puxada por um labrador, mas este deve tê-la levado para outras paragens...
Ainda esperámos também uma boa meia hora pelo pessoal de Lisboa, mas (que estranho...) não apareceu ninguém (???). Devem ter-se atrasado...
Ou então foram parar a Viana do Castelo...
Este foi um primeiro contacto, uma espécie de ensaio, mas que soube a pouco. Ainda fiz umas fotografias, que espero pôr aqui amanhã.
Espero que tenham ficado mais ou menos. O fotógrafo não é lá grande coisa, só tem teoria. A fotografar é uma nódoa.
Ah, é verdade. O Fab não apareceu. Mas avisou que não ia. Cá para mim ele deve ter feito as suas contas: ora tantas pessoas vezes tantos jesuitas...