sindroma de compressão medular

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 20, 2003 10:07 am

Bubita,

Eu concordo plenamente com o Vasco (CasadeAnaval) e com a SeaLords.

O Prof. António Ferreira é um excelente profissional, muito interessado e com uma vastíssima experiencia. Além disso, pode ser que com um TAC o problema se diagnostique bem, e eles teem essa possibilidade.

Quanto ao dinheiro, olhe que até nem é muito caro.

Não hesite, vale a pena tentar!
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 20, 2003 10:15 am

Musky Escreveu: Bubita,

Eu concordo plenamente com o Vasco (CasadeAnaval) e com a SeaLords.

O Prof. António Ferreira é um excelente profissional, muito interessado e com uma vastíssima experiencia. Além disso, pode ser que com um TAC o problema se diagnostique bem, e eles teem essa possibilidade.

Quanto ao dinheiro, olhe que até nem é muito caro.

Não hesite, vale a pena tentar!
Bubita,
Não é à toa que tanta gente lhe aconselha o mesmo... :)
Mais vale tentar....
Boa sorte para o seu menino
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 27, 2003 8:24 pm

Novidades?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
bubita
Membro Júnior
Registado: sábado fev 15, 2003 11:48 pm

quarta mai 28, 2003 9:50 am

ola,
desculpem a ausencia de noticias, mas a buba tem dado muito que fazer. Ela parece estar a recuperar bem, não foi preciso cirurgia, esteve só com medicação e repouso absoluto, o que no caso da buba é um bocado impossivel pois tem energia a mais, e impedi-la de sair de casa e ir tomar banho no rio é uma tarefa titânica, mas enfim já pula :) apesar de o vet não o aconselhar. Aparentemente está bem, já terminou a medicação, já acabou de dar cabo do resto da casa :( (45 Kg sem sair de casa duranrte 15 dias), agora vai ter de fazer um novo exame e ver se tudo esta normal. Ela ficou com um alto a meio do dorso o que me deixa seriamente preocupada, acho que nunca mais vou brincar com ela como brincava, tenho medo de ela se magoar, nem sei se a devo deixar ir nadar ao rio, se ela paraliza a meio afoga-se. Notei que ela ficou mais sossegada, mas tb deve ser por estar zangada cmg por não brincar com ela, e tb noto que ela está mais tempo deitada e já nao dorme em posições estranhas habituais, tipo patas para o ar.
Obrigada a todos pela preocupação e pelas dicas que me enviaram. E cuidem dos vosso bichinhos para que não lhes aconteça isto.
8)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta mai 28, 2003 10:02 am

Bubita, só hoje vi a seu tópico , lamento tudo pelo que passou , mas a vida tem destas coisas e com os nossos bichanos ainda é mais complicado , pois eles , não se queixam ...

Bom pelo sua ultima mensagem , as coisas já estão a correr melhor, espero que assim se mantenham e que a sua buba , fique pelo menos "estável" .

Eu não conheço a doença de que me falou, mas também existem tantas , não é verdade.

(Quando a Lady esteve doente foi-lhe diagnosticada a "Doença de Hodgkins" , como é obvio eu não sabia o que era e vim logo ao " maravilhoso mundo da net" pesquisar sobre a mesma, sabe que fiquei bastante elucidade, e até mais calma).

Bom as melhoras para a sua buba e que tudo corra bem ....
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta mai 28, 2003 4:20 pm

Ainda bem que a sua Buba está melhor!

Espero que não volte a ter problemas. Vá dando notícias...

Fiquem bem :lol:
bubita
Membro Júnior
Registado: sábado fev 15, 2003 11:48 pm

quarta jun 04, 2003 1:52 pm

ola amigos,
a Buba esta bem melhor, acho que já não corre risco, agora tem de começar a fazer algum exercicio, mas de forma progressiva, tipo fisioterapia. pelos vistos a lesão não foi tão grave como se previa, e tudo correu pelo melhor. Estes bichos fazem com cada uma, e agora parece que não conseguimos deixa-la brincar mais a vontade, sempre com medo que lhe volte a acontecer o mesmo. Hoje ela vai voltar a nadar, a coisa que ela mais gosta, vamos ver como se comporta :)
obrigada a todos pela ajuda e não deixem que aconteça o mesmo aos vossos bichinhos.
Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”