Apagar este topico p.f.v !!! Obrigado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Por uma questão de higiéne deve de facto limpar o sitio onde o seu cão se alivia mais de que uma vez por dia para o manter limpo e livre de parasitas.
Se o ajudar, eu limpo o sitio que os meus cães usam com detergente e lixivia todas as manhãs antes de vir para o trabalho.
Durante o dia apanho sempre os presentes sólidos, a hora do almoço e à noite.
Se o ajudar, eu limpo o sitio que os meus cães usam com detergente e lixivia todas as manhãs antes de vir para o trabalho.
Durante o dia apanho sempre os presentes sólidos, a hora do almoço e à noite.
O meu rex já foi aos treinos de Obediência Canina durante ai uns 6 meses o que é muito pouco.. infelizmente nao pude continuar levar aos treinos por causa do meu trabalho nao tinha tempo etc ;( As tantas vou ter que levar mesmo aos treinos é esse prioridade. Hoje mesmo vou ao veterinario p castrar e comprar o acaime e limpando todos os dias...vamos ver como corre as coisasCaisi Escreveu:Bom dia,
Antes demais vou repetir aquilo que já foi dito aqui em relação aos maus cheiros... se já tem cuidado com a limpeza, agora terá que ter mais ainda!
É uma boa ideia aquilo que foi dito aqui por um(a) forista quanto ao pedido para uma reunião de condóminos para esclarecer a situação, explique o seu problema, apresente soluções e ouça as reclamações para averiguar se têm ou não fundamento. Eu acho que quem escreve uma carta anónima é uma pessoa cobarde que não tem coragem para o enfrentar.
Não percebi se o seu cão está treinado ou não para o acompanhar na sua defeciência, se o for deverá estar inscrito como cão com habilidades especiais de acompanhamento de pessoas portadoras de deficiência fisica, ou não? Se não for treinado, seria também uma boa opção começar a pensar nisso e assim diminuiria os latidos. Outra questão... porque não vai com ele passear na rua? Assim também diminuiria a sujidade no terraço...
De forma geral o conselho que lhe dou, e é apenas a minha opinião, é: "a falar é que a gente se entende", fale com os vizinhos ouça o que lhe têm para dizer e tentem resolver em conjunto.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Hum…
castrar só por si não vai diminuir os latidos…
Boa sorte

Boa sorte
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Vai castrar o cão porque ele ladra?
Comprar açaime? Que açaime? Para quê?

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
- Membro Veterano
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Se vive sozinho vai ser complicado conseguir com que o seu cão pare de ladrar, pois não o consegue ouvir, mas se tiver com alguém pessa que o ajude, e sempre que alguém oiça o cão ladrar, digam um não severo, e atire água ao focinho do cão, assim o cão associa o ladrar a algo de mau que lhe vai acontecer.
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
ola não precisa que o rex faça barulho pois tem o problema de audição.para saber se tem gente por perto da porta ou nas escadas basta ver os movimentos do rex que lhe chamenm a sua atenção.
quanto ao barulho sem que el ladrar faça um sinal para que se cale mas sempre o mesmo sinal vai ver que o rex vai entender que não pode fazer barulho.DEVIA DE SAIR COM EL PRO JARDIM,DEIXA.LO CORRER PULAR LADRAR A VONTADE SENÃO FICA COM STRSS.
OS CÓCOS
se for a rua de manhazinha quando el ladra 7.h ja não tem o problema de limpar so se voltar a evacoar novamente. se não tem que limpar todos os dias .SIM HA VIZINHOS QUE DEVIAM DE VIVER NA SELVA POR NÃO SEREM CAPAZES DE COMFRATERNIZAR COM O PROXIMO EM FIM .BOA SORTE
quanto ao barulho sem que el ladrar faça um sinal para que se cale mas sempre o mesmo sinal vai ver que o rex vai entender que não pode fazer barulho.DEVIA DE SAIR COM EL PRO JARDIM,DEIXA.LO CORRER PULAR LADRAR A VONTADE SENÃO FICA COM STRSS.
OS CÓCOS
se for a rua de manhazinha quando el ladra 7.h ja não tem o problema de limpar so se voltar a evacoar novamente. se não tem que limpar todos os dias .SIM HA VIZINHOS QUE DEVIAM DE VIVER NA SELVA POR NÃO SEREM CAPAZES DE COMFRATERNIZAR COM O PROXIMO EM FIM .BOA SORTE
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Vai-lhe meter um açaime para o cão não ladrar?dell Escreveu: O acaime é.. pra nao latir demanha cedinho enfimm...o rex nao é agressivo mas sim muito protector cmg entende

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
Isso é que era bom.. ADORAVA FAZER ISSO AO DO MEU VIZINHO mas...existe as regras enfimm... uma coisa que garanto lhe a noite eu nao ponho o acaime por causa dos assaltos etcxenita Escreveu:VAI DEIXAR O REX O DIA TODO COM AXAIME ENQUANTO O SENHOR TRABALHA ? ESPREMENTE COLOCA.LO NO SENHOR PRIMEIRO VAI VER QUE NÃO E NADA AGRADAVEL
-
- Membro Veterano
Mas o açaime não foi feito para o cão não ladrar, açaime não é solução para o seu caso!
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
N3kinha Escreveu:Infelizmente para salvaguardar o bem estar dos nossos cães temos que engolir muitos sapos…
Aqui o principal e não deixar que nada de mal aconteça ao Rex…
Pode comprar uma coleira daquelas que quando o cão tenta ladrar o cão é surpreendido por uma nebulização / spray dirigida cão… Mas fale com o veterinário para saber se em nada prejudica o seu cão!
P.S.: há outro tipo de coleiras para o mesmo efeito!
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>