Ajuda para labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Micha
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 02, 2002 12:00 pm

Olá sou uma grande admiradora de labradores e para o final do ano se possível quero adquirir um. Já li anúncios procurei na net mas tenho receio do que vou comprar porque estou este ano a juntar todo o meu dinheiro com muitos sacrificios, apesar de valer a pena, mas tenho receio de juntar todo este dinheiro, porque só os encontro a custarem entre 600 e 700 Euros e depois como já houve pessoas a dizerem-me que por vezes não são puros e que muitas vezes vêm doentes e o que eu vinha aqui pedir era se conhecem contactos de pessoas sérias a quem eu possa depois contactar.
Só mais um pedido se conhecem alguém que não os venda muito caros mas que sejam puros pois eu penso que hà pessoas que ainda não olham muito ao dinheiro.

Agradeço a atenção

Joana Miranda ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jun 02, 2002 1:28 pm

[Olá Joana

Antes de mais parabens por se esforçar na procura de seu sonho com uma atitude responsável ( poupar) em vez de ceder ao facilitismo de muita gente que só gosta de vir aqui pedir ofertas de cães de raça.

Proponho-lhe que contacte o Clube Português de Canicultura por telefone ( veja em www.cpc.pt) e solicite uma lista de criadores da raça.

Depois faça uma visita a alguns, inform-se dos preços e dos custos de manutenção do animal, contando como imprevistos como doenças,etc.. concerteza que já viu se o seu cão adoecer e precisar de tratamentos caros e não os puder pagar, a situação que se cria...

Só mais uma coisa, o facto de os cães serem caros não significa que sejam os criadores sanguessugas agarradas ao dinheiro mas que criar cães de bom porte custa muito dinheiro, mais do que a Joana pensa. Deve desconfiar isso sim dos preços de ocasião. Mesmo que leve mais tempo a economizar o resultado terá mais probabilidades de ser positivo...

Felicidades

Vasco
Responder

Voltar para “Cães”