Olá
Antes de mais os meus Parabéns a todas as futuras mamãs, esta familia da Arca vai aumentar muito este ano.
Acho que devem tratar os vossos animais como sempre trataram e vão ver que tudo corre bem. Os animais são protectores e vão proteger a nova criança.
Mas há que ter cuidado e não deixar os animais junto das crianças sózinhas. Nunca se sabe o que pode acontecer.
Beijokas
Kathleen
Como reagem eles à chegada de um bebé?
Moderador: mcerqueira
Olá e parabens a todas as futuras mamãs
Ainda não passei por isso, mas acho que realmente os cães aceitam bem a chegada de um novo membro(pelo aquilo que tenho visto)
Mas convem ter sempre alguem por perto, porque por muito que eles sejam mansinhos as vezes basta uma criança mais rebelde fazer algo que não agrade ao canito, e eles passam-se
Como diz o Nel: não vá o diabo tecê-las
Mais uma vez parabens mamãs
Beijokas e fiquem bem

Ainda não passei por isso, mas acho que realmente os cães aceitam bem a chegada de um novo membro(pelo aquilo que tenho visto)
Mas convem ter sempre alguem por perto, porque por muito que eles sejam mansinhos as vezes basta uma criança mais rebelde fazer algo que não agrade ao canito, e eles passam-se

Como diz o Nel: não vá o diabo tecê-las
Mais uma vez parabens mamãs
Beijokas e fiquem bem
Olá
Estas histórias, estas histórias que o povo inventa... se calhar é por causa do gato que a minha filha mais nova é tão irrequieta e vivaça... e os pulos que ela dá! Ai, cá para mim isto é obra dele!
Será que também me vai começar a arranhar os cortinados e os sofás.
Mas quem me mandou a mim andar com o gato ao colo qd estava grávida dela! Tambem já lá vão alguns anos mas agora toma lá, que para gata, só lhe falta o pêlo. 
Estas histórias, estas histórias que o povo inventa... se calhar é por causa do gato que a minha filha mais nova é tão irrequieta e vivaça... e os pulos que ela dá! Ai, cá para mim isto é obra dele!

-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá,
Bem tantas mamãs
Da minha parte, desejo que tudo corra, tenham calma e sigam os alertas aqui dados, NUNCA deixem os vosso canitos sozinhos com os vossos bebés, o «chifrudo» está sempre alerta
Cumpts.,
Olga
AAAHHHHHHHHH, já me esquecia:
P
A
R
A
B
É
N
S
às futuras mamãs, estamos a ficar um País de velhos (em todos os aspectos) venha daí pessoal novo para «revirar» para melhor) este mundo que insistimos em estragar!!!!
Bem tantas mamãs

Da minha parte, desejo que tudo corra, tenham calma e sigam os alertas aqui dados, NUNCA deixem os vosso canitos sozinhos com os vossos bebés, o «chifrudo» está sempre alerta

Cumpts.,
Olga
AAAHHHHHHHHH, já me esquecia:
P

A

R

A

B

É

N

S

às futuras mamãs, estamos a ficar um País de velhos (em todos os aspectos) venha daí pessoal novo para «revirar» para melhor) este mundo que insistimos em estragar!!!!