Viva! Pelos vistos continuam a haver certas pessoas que ou não leram as minhas mensagens de desculpas ou não as quiseram levar em conta. Já que assim é, eu conto-vos o que aconteceu:
Como a maior parte das pessoas sabem, eu tenho uma Rott que há pouco tempo teve Parvovirose, mas já veio para casa. Pois quando eu vim para aqui, tinha acabado de ver a minha cadela a vomitar-se toda, a ter convulsões, e cheia de sofrimento. Vim para aqui para tentar esquecer esta cena, e procurar apoio. Só pensava nisso e nem me apercebi da BARBARIDADE que escrevi. Acho que todas as pessoas que me acompanharam em todos os tópicos não me julgassem e atacassem desta maneira, pois penso que depois de tudo o que escrevi, eu NUNCA seria capaz de descriminar NINGUÉM pois respeito muito toda a gente, e sempre fui contra preconceitos, ou descriminações, ou generalizações só porque um indíviduo é mau. Eu apenas me referia a pessoas mais antigas, daquelas aldeias que se vêm na televisão, que não têm outra maneira de comunicar que não seja por carta, e raramente por telefone.
Por favor, peço que me desculpem. Não imaginam como é difícil para mim nesta altura, em que eu precisava de descansar da longa luta que eu fiz para ajudar a minha cadela, e só precisava de apoio. Sei que errei, sei que lendo assim parece uma coisa, mas acreditem em mim, POR FAVOR, eu não descrimino ninguém nem queria magoar, ofender ninguém. Nesta altura não quero discussões, por isso se esta se alongar, eu terei que abandonar o Fórum até estar restabelecido. Por favor, desculpem-me.