perigo em telheiras-lisboa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_blu
Membro Júnior
Registado: terça jul 30, 2002 12:07 am

quinta jun 05, 2003 1:36 pm

olá!

o meu cao, o sancho, esteve a morrer, gastro-intrite hemorragica segundo os vets. ha 1 outra hipotese, ENVENAMENTO. os "senhores" da camara municipal de lisboa fizeram desratizações nos varios jardins de telheiras-lisboa e nao acharam necessario sinalizar esses mesmos locais. há "n" caes no bairro com problemas gástricos ou/e intestinais com > ou > gravidade. o meu cao foi 2 vezes d urgencia para o vet, esteve a soro 4 dias sem comer e a injeccoes quase 1 semana. agora está d dieta e ja tolera o antibiotico em comprimidos.

comentarios para quê.....

bj,rita
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

quinta jun 05, 2003 2:12 pm

onde eu moro (stº Anº Cavaleiros) afixam nas portas todas para se ter cuidado com as crianças e os cães.

Estamos a melhorar, pelo menos em alguns sítios

A cadelita do meu pai (Setúbal) esteve à morte por causa disso.
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

quinta jun 05, 2003 2:24 pm

Em Massamá tb é igual.`
Á coisa de 2 meses foi feita aqui limpeza das ruas com ácidos, e puseram em todas as portas dos prédios a avisar do q iam fazer e dos dias em q iam fazer. Tb avisaram pra evitarem aproximar-se com os animais a determinados locais onde esse ácido era colocado!

Nem td vai mal....
rita_blu
Membro Júnior
Registado: terça jul 30, 2002 12:07 am

quinta jun 05, 2003 3:33 pm

eu enviei a msg apenas como aviso. as criticas serão feitas a quem de direito.
capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

quinta jun 05, 2003 5:44 pm

Acho muito bem que seja feito o necessário para as limpezas das vias publicas :D :D :D mas é evidente que toda a zona onde irá ser efectuado, sejam avisados os habitantes para que nada de mal aconteça :oops: :oops:

Fico contente por em alguns sitios conforme aqui foi dito teram avisado e lamento muito o não teram feito na zona da rita_blu. Somente posso desejar as melhoras para o sancho e que tudo corra pelo melhor
Responder

Voltar para “Cães”