aisd, apartir do ponto que o cão tem dono podemos e devemos pedir responsabilidades. Levem a queixa até ao fim. Após dar entrada têm todo o direito de pedir o cumprimento.O cão têm dono ?
Claro que têm.O dono desaparece se houver o mínimo sinal de incidente !
Vai falar com ele (E se fôr de um puto de 15 anos, vai falar com o pai)? Você e mais quantos ?
Vai chamar a polícia ? - e agora a questão base - e a polícia vai atendê-lo ? Quando ?
O problema é que muito pessoal faz a queixa de boca e de animo leve. Ora bem, essas queixas como é logico caiem em esquecimento.
Como disse, falem com o dono primeiro. Tentem resolver a coisa a bem, se não der há as leis que são para se cumprir.
Todos os dias acontecem violações, acidentes de viação (acidentes ??), agressões .... todos os dias ocorrem crimes, da mesma maneira que acredito que as lutas de cães sejam uma constante.Há paranóia de lutas de cães ?
E se eu lhe disser que se fazem lutas atrás do Lagoas Park (um futuro edifício de escritórios que se pode ver da autoestrada de Cascais) - informação lá da terra onde vivo.
No entanto, basta aparecer aqui alguem a dizer "vi um pitt com umas cicatrizes" - » la vem o povo a gritar "é cao usado nas lutas, só pode" ; alguem afirma "o pitt do meu vizinho mordeu o golden do padeiro" -» la vem o mesmo zó dizer "xii, estavam a usar o golden como treino para as lutas" ; alguma alma penosa vê todos os dias uns putos no parque com pitts "aqueles marginais usam os caes para lutas, com certeza !"
Isto para mim é paranoia !!