Transportadoras tipo Saco
Moderador: mcerqueira
Bom dia!
Gostava de saber a vossa opnião sobre as transportadoras tipo saco em Nylon! É Pratico porque se podem fechar e arrumar e ocupam pouco espaço, só são abertas quando são realmente necessarias! A questão é? são realmente resistentes? nomeadamente para um Labrador? aguenta o peso? e aguenta uma ou outra tentativa de roer?
Muito Obrigado
Bruno
Gostava de saber a vossa opnião sobre as transportadoras tipo saco em Nylon! É Pratico porque se podem fechar e arrumar e ocupam pouco espaço, só são abertas quando são realmente necessarias! A questão é? são realmente resistentes? nomeadamente para um Labrador? aguenta o peso? e aguenta uma ou outra tentativa de roer?
Muito Obrigado
Bruno
-
vandoxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Se o seu cão for bastante calmo aconselho! Para cães que decidem "escavar" na transportadora, como a minha fazia, não aconselho nada! Mar antes de comprar verifique costuras, pois podem sempre rebentar! Eu estou contente com o produto!
O meu ate é bastante calmo, mas as vezes lembra-se de roer a propria cama! E eu queria uma transportadora, mais para o carro e para quando vou de ferias ou acampar... e estas tem a vantagem de dobrarem todas e ocuparem muito pouco espaço.
Obrigado
Obrigado