Veja e divirtam-se com os pedidos mais engraçados da net
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
notem que os srs que se gabam no tal site mais abaixo neste forum do animalworld de ter umgrupo de criadores, na verdade andam em todo o lado inclusivé nesse site a procurar quem venda ninhadas de várias raças.
Lá se vai a exclusividade de criadores conceituados... se não acreditam na secção de vende-se façam uma pesquisa por animalworld com o IExplorer e até se passam
Abraço
do Vascov
O site preferido dos pedinchas de cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

Mas também não acho muita piada em tar a "gozar" com este tipo de coisas...
Tamos a falar de animais,não de objectos!
Eu sei que é a brincar etc etc mas mesmo assim...
Acho que assuntos destes.......nem a brincar.
Saudações

olá
o que eu acho mais engraçado nestes anuncios do crava é: para alem de terem a lata de pedinchar, ainda tem a lata de impor condições, tem que ter a cor x, os olhos y , a idade z etc etc.
Isto só mesmo em Portugal.....
o que eu acho mais engraçado nestes anuncios do crava é: para alem de terem a lata de pedinchar, ainda tem a lata de impor condições, tem que ter a cor x, os olhos y , a idade z etc etc.
Isto só mesmo em Portugal.....

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Para notarem a mentalidade portuguesa no livro de visitas ( supostamente para ciomentários) as pessoas andam a deixar questões em vez de usarem o email. E como se nã bastasse vejam os pedidos de cães de graça, de saber qual a raça masi bonita. melhor para crianças e apartamento ( será um cão ou um móvel? )
Isto para verem que se calhar as pessoas merecem aquili que têm
Leiam
46 - Ana (30-05-2002 - 07:11:59 PM)
Olá, gostaria de saber se tem as seguintes raças e os preços:
-Shih-Tzu
-Cavalier King Charles Spaniel
-Gatos persa
Se poder envie fotos para o meu e-mail.
Obrigada.
44 - Ana Rita Lopes (29-05-2002 - 12:01:09 AM)
Gostava de comprar um cachorro Cocker spaniel preto, mas não sei quem contactar ou onde me dirigir se me puderem ajudar?...
43 - Ana Rita Lopes (28-05-2002 - 11:56:18 PM)
Queria saber se têm Cocker spaniel preto.
42 - alfredo (27-05-2002 - 04:16:30 PM)
Eu gostaria de ter um caniche,branco ou preto ou qualquer raça desde que seja pequeno e nao cresça muito Será que vocês têm um a um preço acessivel ??
41 - alfredo (27-05-2002 - 04:15:24 PM)
Eu gostaria de ter um caniche,branco. Será que vocês têm um a um preço acessivel ??
40 - sergio para dniela (25-05-2002 - 10:56:22 PM)
se me deixar o seu email terei todo o prazer em enviar algumas informações
39 - Dniela (25-05-2002 - 09:16:22 PM)
Gosteria de saber quais são os caes (as raças de caes)mais apropriados para crianças, os mais bonitos,os mais faceis de treinar e os mais doceis. E tambem gostaria de saber se havia algum cão (ou raça de cão) que tivesse ja isso tudo incluido.
38 - sergio (24-05-2002 - 11:04:50 PM)
tenho uma dog alema arlequim para venda a 600euros
37 - nuno (22-05-2002 - 10:13:14 AM)
OI, gostava de dar um cão, mas não tenho grandes posses. vejam o que se arranja por ai.
PS- para quem é, merece.
36 - Mariana Franco (21-05-2002 - 04:27:46 PM)
Olá Gostaria de saber se têm yorkshire terrier para doar a uma criança de 6 anos que é apaixonada por este animal, não tendo possibilidades económicas para o comprar
35 - Nelson Gama (21-05-2002 - 11:52:07 AM)
Prentendia comprar um labrador amarelo/castanho/preto. agradeço informem condições venda : preços e possibilidade de envio para Funchal.- Obrigado,
34 - Marisa D. (20-05-2002 - 04:55:41 PM)
Gostaria de saber se têm basset hounds femeas, e qual o seu preço. se não for pedir muito também gostaria que me falassem um pouquinho sobre o seu comportamento com crianças e dentro de casa. apesar de saber muito pouco acerca desta raça, acho-os muito engraçados e gostaria muito de adquirir um. Obrigado. Aguardo noticias atenciosamente.
33 - Inês Gonçalves (20-05-2002 - 01:45:55 PM)
Olá
Gostaria de saber se têm labrador. Queria informações sobre a raça, preços e como posso adequiri-lo. Obrigada
32 - rui perdiz (19-05-2002 - 05:37:54 AM)
sou um grande bimbo
31 - SofiaMorais (18-05-2002 - 01:17:49 PM)
Olá!
Gostaria de saber se têm Golden Retriever e a que preço.
Grata pela atenção.
30 - Tiago Dias (18-05-2002 - 12
Isto para verem que se calhar as pessoas merecem aquili que têm
Leiam
46 - Ana (30-05-2002 - 07:11:59 PM)
Olá, gostaria de saber se tem as seguintes raças e os preços:
-Shih-Tzu
-Cavalier King Charles Spaniel
-Gatos persa
Se poder envie fotos para o meu e-mail.
Obrigada.
44 - Ana Rita Lopes (29-05-2002 - 12:01:09 AM)
Gostava de comprar um cachorro Cocker spaniel preto, mas não sei quem contactar ou onde me dirigir se me puderem ajudar?...
43 - Ana Rita Lopes (28-05-2002 - 11:56:18 PM)
Queria saber se têm Cocker spaniel preto.
42 - alfredo (27-05-2002 - 04:16:30 PM)
Eu gostaria de ter um caniche,branco ou preto ou qualquer raça desde que seja pequeno e nao cresça muito Será que vocês têm um a um preço acessivel ??
41 - alfredo (27-05-2002 - 04:15:24 PM)
Eu gostaria de ter um caniche,branco. Será que vocês têm um a um preço acessivel ??
40 - sergio para dniela (25-05-2002 - 10:56:22 PM)
se me deixar o seu email terei todo o prazer em enviar algumas informações
39 - Dniela (25-05-2002 - 09:16:22 PM)
Gosteria de saber quais são os caes (as raças de caes)mais apropriados para crianças, os mais bonitos,os mais faceis de treinar e os mais doceis. E tambem gostaria de saber se havia algum cão (ou raça de cão) que tivesse ja isso tudo incluido.
38 - sergio (24-05-2002 - 11:04:50 PM)
tenho uma dog alema arlequim para venda a 600euros
37 - nuno (22-05-2002 - 10:13:14 AM)
OI, gostava de dar um cão, mas não tenho grandes posses. vejam o que se arranja por ai.
PS- para quem é, merece.
36 - Mariana Franco (21-05-2002 - 04:27:46 PM)
Olá Gostaria de saber se têm yorkshire terrier para doar a uma criança de 6 anos que é apaixonada por este animal, não tendo possibilidades económicas para o comprar
35 - Nelson Gama (21-05-2002 - 11:52:07 AM)
Prentendia comprar um labrador amarelo/castanho/preto. agradeço informem condições venda : preços e possibilidade de envio para Funchal.- Obrigado,
34 - Marisa D. (20-05-2002 - 04:55:41 PM)
Gostaria de saber se têm basset hounds femeas, e qual o seu preço. se não for pedir muito também gostaria que me falassem um pouquinho sobre o seu comportamento com crianças e dentro de casa. apesar de saber muito pouco acerca desta raça, acho-os muito engraçados e gostaria muito de adquirir um. Obrigado. Aguardo noticias atenciosamente.
33 - Inês Gonçalves (20-05-2002 - 01:45:55 PM)
Olá
Gostaria de saber se têm labrador. Queria informações sobre a raça, preços e como posso adequiri-lo. Obrigada
32 - rui perdiz (19-05-2002 - 05:37:54 AM)
sou um grande bimbo
31 - SofiaMorais (18-05-2002 - 01:17:49 PM)
Olá!
Gostaria de saber se têm Golden Retriever e a que preço.
Grata pela atenção.
30 - Tiago Dias (18-05-2002 - 12
-
- Membro
- Registado: quarta abr 03, 2002 7:09 pm
- Localização: yorkshire terrier,schnauzer gigante, galgo afegão, tartarugas,coelhos

Parabéns ao sarcástico(a) que escreveu a mensagem. Mas se calhar dos 100% que leram, só 98% é que compreenderam a mensagem...
-
- Membro
- Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm
Isto faz-me lembrar uma madura que veio ter comigo na rua enquanto andava a passear o Aries.
Diz-me ela "esse cão é tão bonito eu gosto muito dessa marca em especial quando tem as manchinhas castanhas"
Só para quem não sabe a marca é rottweiller.
Depois continua com o chorrilho de asneiras: Sabe é que eu tenho uma cadela assim dessa marca ou parecida só que é preta com uma mancha branca no peito e tem rabo. Será que quando ela estiver com o cio me empresta o seu cão para ver se ela tem bebés pretos com manchinhas castanhas????
Só não lhe lancei o Aries porque ele poderia ficar infectado com tanta estupidez
Diz-me ela "esse cão é tão bonito eu gosto muito dessa marca em especial quando tem as manchinhas castanhas"
Só para quem não sabe a marca é rottweiller.
Depois continua com o chorrilho de asneiras: Sabe é que eu tenho uma cadela assim dessa marca ou parecida só que é preta com uma mancha branca no peito e tem rabo. Será que quando ela estiver com o cio me empresta o seu cão para ver se ela tem bebés pretos com manchinhas castanhas????
Só não lhe lancei o Aries porque ele poderia ficar infectado com tanta estupidez
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
- Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais
Melhor ainda!!!
Há dias, no jardim da torre de Belém, uma senhora aproximou-se da minha cadela e disse: "Ah! Que gira, é tão linda, posso fazer uma festinha? A minha cunhada tem uma igual mas não tem o pelo assim, o que é que fez para o pêlo ficar assim, destas cores? Pintou?
sem comentários...
Há dias, no jardim da torre de Belém, uma senhora aproximou-se da minha cadela e disse: "Ah! Que gira, é tão linda, posso fazer uma festinha? A minha cunhada tem uma igual mas não tem o pelo assim, o que é que fez para o pêlo ficar assim, destas cores? Pintou?

sem comentários...