Cão mata bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

sexta jun 06, 2003 4:02 pm

Esse jornal é do mais terrivel, só para venderem ja inventaram coisas bem barbaras :evil: :evil:
É claro que ao ler-se uma noticia dessas uma pessoa entra logo em choque mas se realmente fosse verdade teria vindo noutros jornais crediveis e teria dado nos noticiarios da tv :!:
Portanto alguem não gosta da raça( que até são bem meigos) e quis difama-la aqui

beijokas e fiquem bem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 06, 2003 4:23 pm

Olá,
Um Senhor que conheço, foi recentemente ao hospital receber tratamentos em ferimentos numa mão ( com alguma gravidade) provocados pelo próprio cão. Quando lá chegou, o profissional de saúde que o tratou disse: "Deixe-me adivinhar, foi um cao de raça X "( não vou dizer qual para não ferir susceptibilidades, mas digo já que não é uma 'raça perigosa').
Ao que parece, e se os profissionais de saúde têm esta sensibilidade é porque deve ser a realidade, não são as "raças perigosas" que levam mais gente ao hospital. Nem sequer são as raças grandes!!
Em boa verdade, quando um cão de grande porte ataca o estrago pode ser maior e mais mediático, mas quantos lábios rasgados, caras deformadas, mãos sem dedos, mutilações de maior ou menor gravidade, ocorrem tendo como autores cães pequenos e médios e de 'raças não perigosas'?

O que vende é o que é noticia, mesmo que isso implique 'fabricar' ou 'trabalhar' a noticia! Cada vez menos os Jornais são relatos do que se passa na Sociedade. No entanto, são o reflexo dessa mesma sociedade porque lhe dão o que ela pede - Sangue, escândalo, terror, morte!!

Abraços
Paulo C.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 06, 2003 4:49 pm

Olá

Quando os meus filhos eram pequenos, bebés mesmo, sempre tive pastores alemães e nunca lhes aconteceu nada, antes pelo contrário, conviveram todos como se só de crianças se tratasse. E para já, esse tipo de jornais em nada engrandece a nossa cultura. Mais grave será a história daquela "mãe"que meteu a filha na máquina de lavar roupa. E isto não é do jornal o crime.

Franc
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 06, 2003 5:15 pm

PauloC Escreveu: Aliás, se o que se nesses "pasquins" desse preocupações a alguém, por esta altura andavamos todos a fugir de um extraterrestre psicopata de saias, loiro e com duas cabeças, nascido do casamento de dois homens e que come criancinhas ao pequeno almoço!

Abraços
Paulo C.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

sexta jun 06, 2003 5:23 pm

Essa nóticia é um mentira porque:

1º- Não observaram se os dentes são do Pastor Alemão. Podem ser mordidas de outro cão ou outras coisas.

2º- A tal mulher podia acordar logo que ouvisse o bebé, porque os choros do bebé são muito fortes, e facilmente ela teria acordado.

3º- E não diz onde a senhora viu o cão ou pôs pela última vez (nóticia incompleta).
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta jun 06, 2003 5:38 pm

Ora bem, pessoal

Se os Senhores de "O Crime" soubessem que uma notícia daquele coiso para o qual escrevem já leva duas páginas dum forum de gente mentalmente sã (bem... :D) ficariam naturalmente orgulhosos...

Não lhes vamos dar mais alegrias.

Cumprimentos

JoseLuis
capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

sexta jun 06, 2003 5:41 pm

Realmente vindo do jornal que veio... muito dificilmente é verdade. Contudo existem várias maneiras de interpretar a noticia e de acreditar ou não na mesma. O que em boa verdade, muitas pessoas que vejam tal noticia (ainda por cima no tamanho de letra que o português mais gosta) :o :o :o é natural que os comentários sejam "cuidado que o pastor alemão é prigoso, vi uma noticia..." :( :( :( infelizmente vai haver esse tipo de comentário.

O meu "rafeiro meio kilo de cão" ferra-me a torto e direito, mas a educação que tem é que sabe até onde pode apertar... vai de cada dono (penso eu de que) ;) ;) ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 06, 2003 5:42 pm

Querida cat_gold,

não se incomode a comentar as notícias de "O crime" !
São de mais ! tipo "violou a filha e a neta" (parangonas de 1/2 metro !).
Depois não aparecem em mais lado nenhum !
Estou convencida que parte substancial delas são inteiramente inventadas e o restante é deturpação dos factos !
Tudo para vender !
E se o que vende é sangue, violência, sexo e se não há suficiente para alimentar um jornal...que se faz ?
Inventa-se, retira-se de jornais estrangeiros apimentado a realidade, etc.
A julgar por esse jornal já não se podia sair à rua.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta jun 06, 2003 6:12 pm

Olá

Eu, purisimplesmente não acredito! E sinceramente, também me custa a crer que o cão/raça em questão atacasse um bébé, porém, tudo pode acontecer, mas desde que a notícia não provenha desse tipo de jornais sensacionalistas. :evil:
Responder

Voltar para “Cães”