Resposta a Sandra Rodrigues

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

sexta mai 31, 2002 5:57 pm

Em primeiro lugar qual é o seu nickname na arca de noé para eu lhe poder responder pessoalmente ??????

Não lhe admito, OUVIU, NÃO LHE ADMITO que uma gaja como você ponha em causa a minha pessoa só porque mudei o nickname. Já dei uma explicação e pode crer que nem tinha necessidade disso. Se quisesse pura e simplesmente usava um nickname que nem tivesse nada a ver comigo e você nem iria saber. Portanto tenha tomates e identifique-se tal como eu me identifiquei. Em segundo lugar quando falo na Arca de Noé, é pura e simplesmente em meu nome pessoaL E nunca EM NOME DA ASSOCIAÇÃO. entendeu sua ignorante. ???????

A única vez que falei da Associação foi com a Sandrara porque ambas sabíamos do que estávamos a falar, ambas nos conhecíamos e porque achei e acho que apesar dos pesares é uma pessoa que continua a merecer o meu respeito ENTENDEU SUA BURRA E COBARDE ????.

Se o seu objectivo é destabilizar os elementos da Associação tire o cavalinho da chuva porque atitudes de gajas como você só são objecto de riso entre ñós.
LEVAR MEDALHA ??? SÓ SE FOR DE *** DE CÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(desculpem-me os forenses que se virem obrigados a este lavar de roupa suja a que são alheios mas infelizmente e como a D. Sandra Rodrigues me ofendeu noutro site que não interessa mencionar e não se identifica, este foi a única forma de lhe poder responder).

:evil: :evil: :o
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 03, 2002 7:12 am

Olá

Realmente não é uma maneira muito delicada de colocar as questões, ainda para mais com tanta asneirada ( atenção que eu tb as digo, mas nos sitios certos e nas alturas certas), não me parece ser este o caso. Até porque pelo pouco que percebo as ofensas nem lhe foram feitas neste site.

É uma pena realmente, e por favor evite falar no meu nome, já não é a primeira vez e agradeço-lhe sinceramente que seja a ultima pois eu quero distância da Associação da qual a senhora faz parte, sabe é que eu não me dou com toda a gente. Quando voltar a encontrar um cão na rua e o levar para a clinica com as suas amigas, não dida ás mesmas que eu vou ajudar a arranjar um dono, essa é a sua responsabilidade já que foi a senhora que o encontrou. Esqueça por favor o meu nome que eu faço diáriamente a mesma coisa para tentar esquecer que a sua Associação existe e que é uma total aberração.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 03, 2002 12:40 pm

e aqui está um exemplo do que são os amigos dos animais...
anjaazul
Sandrara
Membro Veterano

segunda jun 03, 2002 12:45 pm

Quero só fazer uma chamada de atenção, que eu apesar de ser Sandra não sou a Sandra Rodrigues, assino Sandra RA porque o meu nome é Sandra Rute de Albuquerque, só resolvi responder porque achei a mensagem totalmente fora do contexto e com um vocabulário rude demais para um fórum e é claro que aproveitei para dizer mais umas coisitas. Por isso e só para lembrar eu sou Sandra Rute e não a tal Sandra Rodrigues ( que até tinha prazer em conhecer) que é acusada na mensagem da Isab.

Obrigada
SandraR
Registado: segunda jun 03, 2002 4:28 pm

segunda jun 03, 2002 4:36 pm

Eu sou a Sandra Rodrigues.
Ao nick Isab não tenho nada a dizer. À sua proprietária direi que deve estar num elevado estado de insanidade mental.
O que a senhora, presumo que é uma senhora, trouxe para aqui, não tem pés nem cabeça. Muito menos seria, a ter acontecido, um caso para incomodar os forenses, decerto bem mais preocupados com outros assuntos.
Aos forenses, embora alheia a este ataque demonstrativo de quem está à beira de um ataque de nervos, apresento as minhas desculpas e cumprimento com amizade.
Boa tarde.
SandraR

terça jun 04, 2002 4:17 pm

Oxalá este seja um ponto final em relação à "conversa" que a D. Isabel Mendão (isab) aqui colocou.
Por mim, até acho que essa senhora (?) reflectiu e chegou à conclusão que tinha metido os pés pelas mãos e fez ... borrada.
Perdoai-lhe que ela não sabe o que faz (ai não sabe não).
Caríssimos forenses que não passaram cartuxo a isto e fizeram muito bem, saúdo-vos com votos de boas conversas e, sobretudo, bom trabalho em prol dos animais.
Sandra Rodrigues
SandraR

quinta jun 06, 2002 5:12 pm

Fui atacada por um vírus que dá pelo nick de "isab".
Explico: há poucos instantes, recebi na minha caixa de correio uma mensagem porca da "isab" com afirmações que alegadamente metiam ao barulho um utilizador deste fórum.
Como não quero acreditar que seja verdade, pergunto se alguém se acusa (risos).
Não queria voltar ao assunto mas sou obrigada.
Desculpem e tenham um óptimo final de dia.
Sandra Rodrigues
Sandrara
Membro Veterano

sexta jun 07, 2002 6:26 am

Olá sandra

Provavelmente a Isab estava a falar de mim. Mas a cobardia é assim mesmo, as pessoas escondem-se e não têm coragem de assumir nem o que dizem e nem o que fazem. Eu não tenho a certeza se as palavras eram para mim, mas quase que coloco as minhas mãos no fogo em como sou eu. Acho curiosos eles perderem tanto tempo comigo tendo tanta coisa para fazerem. Será que neste domingo eu já vou encontrar os animais em perfeitas condições?? Parece que sim pois eles já estão a perder o tempoi comigo é porque não devem ter muita coisa para fazer.

É absolutamemente ridiculo que se cruzem comigo com alguma frequencia e não me digam nada, mas enfim é como lhe digo as pessoas só são corajosas na rectaguarda.
Porque é que não divulga o conteudo dessa mensagem???

Cumprimentos
SandraR

sexta jun 07, 2002 9:42 am

Sandrara
Eu sei que este é um fórum para falar sobre animais mas... irracionais.
:lol:
De momento, considero de pouca ou nenhuma utilidade, encher o fórum com mesquinhices pessoais.
Porém, se essas mesquinhices afectarem directa ou indirectamente, os animais, e pode ser que aconteça, embora eu ainda acredite no bom senso, então virá tudo para a praça pública.
Vamos ver o que isto dá.
Por mim, prefiro não incomodar os forenses com estas atitudes que roçam a histeria.
Cumprimentos.
Sandrara
Membro Veterano

sexta jun 07, 2002 10:14 am

Olá Sandra

Compreendo perfeitamente a sua posição e respeito-a, só tenho pena que larguem a bomba e depois não assumam mais nada. Acho que estas situações deveriam ser divulgadas para nós podermos ter conhecimento do calibre de certas pessoas, afinal de contas estão sempre a atirar pedras quando elas são as primeiras a ter telhados de vidro.
Eu assumo neste fórum que os meus sentimentos para com a associação em causa, são o mais negativos possivel, não é novidade para ninguém que falo com apenas 1 elemento da direcção e que não me afecta minimamente que os restantes não gostem de mim, isso felizmente não me tira o sono. O que realmente me preocupa são os animais que dependem desta associação e eles sim é que me podem tirar o sono. Já disse várias vezes que tenho as costas largas por isso difamem o que quiserem porque o ultimo a rir é o que ri melhor.

Boa sorte para si Sandra
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 07, 2002 11:10 am

Olá,
Espero que não me levem a mal, mas este tópico pecou desde o inicio por estar algo 'deslocado'.
Eu sugeria que este tipo de discussões, recados e conversas pessoais entre membros tivessem lugar por PM ou por mail! Se às tantas acharem que há alguma coisa que é do interesse geral, aí sim, poderiam colocar essa informação no forum!
Mas.... é só uma sugestão!

Obrigado
Paulo C
SandraR

sexta jun 07, 2002 11:19 am

Tem razão Sr. Paulo e é por isso que eu não quero pôr aqui mais "lenha" para a fogueira.
Por mim, e para já, este assunto está encerrado, neste fórum.
Cumprimentos.
Sandra Rodrigues
Responder

Voltar para “Cães”