Pego animais abandonados das ruas e levei ao veterinnário e estão com Traqueobronquite infecciosa Canina ou Tosse Canina me receito [Editado], mas fiz umas pesquisas e diz que é melhor algo injetavel e não sei o que comprar para aplicar ou qualquer coisa que seja. Estou dando a [Editado] mas de madrugada eles pioram e eu não durmo faz dois dias que estão assim, me ajudem por fazer. Ja procurei veterinários mas onde moro é meio complicado.
Obrigado
[Editado pela moderação (tlopes)]
Tosse Canina
Moderador: mcerqueira
O tópico foi editado, uma vez que apenas os médicos veterinários estão habilitados para receitar medicamentos. Não é por isso permitida a divulgação de medicação no fórum. Conselhos profissionais devem ser obtidos apenas junto de médicos veterinários.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
Não sei como poderemos ajudar, visto que este user é brasileiro e não é permitido aconselhar medicação no fórum. De qualquer modo se os animais já estão medicados por um vet, acho que deve continuar a medicação ou procurar outro vet. A tosse de canil é altamente infeccciosa mas normalmente é benigna e os cães costumam recuperar bem.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo