gomesix Escreveu:Boas tardes eu tenho um saco ou uma transportadora desse tipo muito resistente que utilisei uma vez para ir buscar a minha cadela a frança e traze-la ao pé de mim no avião´dá para levar no carro dá para utilisar como moxila tem muitas aplicações a marca é conhecida,não vou fazer publicidade estou disponivel para me desfazer dela está nova tem caixa e tudo, se estiver interessada 963961271
Transportadoras tipo Saco
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LOL eu de vez em quando tenho de carregar a Sasha por força maior e estou a pensar seriamente em comprar um carro de mão porque as minhas costas já não me permitem este tipo de exerciciostexuga Escreveu:gomesix Escreveu:Boas tardes eu tenho um saco ou uma transportadora desse tipo muito resistente que utilisei uma vez para ir buscar a minha cadela a frança e traze-la ao pé de mim no avião´dá para levar no carro dá para utilisar como moxila tem muitas aplicações a marca é conhecida,não vou fazer publicidade estou disponivel para me desfazer dela está nova tem caixa e tudo, se estiver interessada 963961271Para ir de Labrador às costas?
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Pois ir com uma "lontra" de 35 kg mais ou menos ás costas não é brinquedo. Até me deu vontade de rir, pois imaginei-me a tentar por o meu cão numa coisa dessas LOOL.
Em caso de uma operação, ou o animal estar doente, isso carrega-se mas nem que nos salte um pulmão boca fora. Agora para ir passear ou de viagem acho que essas malinhas dá mais para canitos de porte pequeno/médio.
Em caso de uma operação, ou o animal estar doente, isso carrega-se mas nem que nos salte um pulmão boca fora. Agora para ir passear ou de viagem acho que essas malinhas dá mais para canitos de porte pequeno/médio.
já agora aproveito para perguntar.
Esses sacos de transporte funcionam como?dá para cães de médio/grande porte?e dá para colocar na bagageira?
é que pelo que li, e tendo eu um comercial, não há problema de o cão ir na bagageira desde que não possa perturbar o condutor (ora, isto implica que ele vá quieto/preso/com os movimentos limitados,etc).
Há alguém que tenha um sistema para transportar o cão na bagageira, ou levam-nos sempre soltos? (para quem tem comerciais ligeiros isto é mais perigoso pois visto a bagageira ser maior, qualquer travagem, mudança de direcção brusca, pode magoar o animal)
Esses sacos de transporte funcionam como?dá para cães de médio/grande porte?e dá para colocar na bagageira?
é que pelo que li, e tendo eu um comercial, não há problema de o cão ir na bagageira desde que não possa perturbar o condutor (ora, isto implica que ele vá quieto/preso/com os movimentos limitados,etc).
Há alguém que tenha um sistema para transportar o cão na bagageira, ou levam-nos sempre soltos? (para quem tem comerciais ligeiros isto é mais perigoso pois visto a bagageira ser maior, qualquer travagem, mudança de direcção brusca, pode magoar o animal)
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Das flexiveis, para andar no carro ou em casa, tem estas. Eu vendo quilos disto e há desde os 50 até aos 90 cmjclarinos Escreveu:É para estar no carro!!