Mandei mpvandoxa Escreveu:Alguém me pode facultar esse contacto também?
Cumprimentos
Moderador: mcerqueira
Vai já seguir....October Escreveu:Olha olha... Que gente esta! Teve de ser a Malagueta a fazer asneiras pela casa toda para os meus colegas de fórum me virem roubar a preciosa ideia do apetrecho-esconde-asneiras!![]()
Também quero PM, por favor! Não vá tecê-las o diabo e fique o melhor jogador sem cartas!![]()
Beijinhos e boa sorte na aquisição do WC!
October Escreveu:Pois... errr... Não dá para efectuar a encomenda... Algo se passa... Já houve mais pessoas a referir esse triste facto: a encomenda não se consegue efectivar, o telefone está desligado e aos mails ninguém responde...Estou a tentar há 3 dias já... Ainda assim, muito obrigado, vou continuar a insistir.
Beijinhos a todos!
Eu efectuei a encomenda e já recebi resposta, agora só falta receber os dados para o pagamento...estranhoOctober Escreveu:Pois... errr... Não dá para efectuar a encomenda... Algo se passa... Já houve mais pessoas a referir esse triste facto: a encomenda não se consegue efectivar, o telefone está desligado e aos mails ninguém responde...Estou a tentar há 3 dias já... Ainda assim, muito obrigado, vou continuar a insistir.
Beijinhos a todos!
entrei em contacto com o site mybebiano e eles vendem para particulares também...fica + caro pq teem de passar factura, mas tb não é muito...vandoxa Escreveu:ana264,
mandei para lá mail e estou à espera também!
Entretanto vou ver se encontro por alguma loja!