Pedido de Ajuda!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
guigoca
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 15, 2008 5:07 pm

domingo ago 31, 2008 1:00 pm

Olá a todos.
Encontrei esta manhã um cão na porta do meu prédio em Linda-a-Pastora / Queijas.
Tem um porte médio, é todo beje.
Coloquei uma foto aqui:
http://www.fotolog.com/guida_brighid
Vê-se que foi maltratado na cauda, talvez deviso a alguma briga.
Parece muito meigo e perdido.
Não posso trazê-lo para casa, pois já tenho um cão que é um pouco "territorial".

Por favor, se alguém perdeu este cão contacte-me para 916919998

Obrigada!
Margarida[/img]
manuela10347
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo ago 31, 2008 2:14 pm

Li o seu texo, o seu cão e tâo territorial?. não tem um canto por uns dias aonde meter esse pobre abandonado?,aconteceu-me o mesmo, com pastor alemão, de 3 meses(cadela) guarde~-a durante uma semana na minha garagem,o carrro ficou cá fora, tenho duas cadelas pequenas,tive um certo receio, mas de três em três horas, ia passear, com os três, um fim de semana levei-a para uma quinta deuns amigos.no Douro, que já têm dois câes abandonados, já lá residem há cerca de 4anos, dão todas bem,, está num hotel de 5estrelas, pusemos-lhe o nome de Bianca.
manuela10347
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo ago 31, 2008 2:24 pm

cont.do texo, falha de luz...............



A Bianca, e outros ou outras duas cadelas, que estão na quinta dos meus amigos, no Douro,receberam,bem a BIANCA, e nós por causa da BIANCA; obriga-nos(força de expressão) a ir quase todos os fins de semamna,ao Douro, cino a dez minutos antes de chegarmos os meus amisgos começam a falar, em nós e nos nomes das minhas cadeslas, então a Bianc, oCharlie, e o BoNNie, vêm para o portão esperar-nos, parecem uns tolos, quando vamos almoçar, eles sossegam todos são 6,dentro daquela sala, todos deitados, cansados, de andarem nas brincadeira os 4 da quinta mais os meus,.enfim, a Bianca, tem hotel 5 estrelas, assim como ou outros que lá estão e foram todos abandonados, mas enfim, são felizes, nada hes falta, assim pudessemos dizer de todos os outros, que são abandonados,.

Se tem um cantinho acolha-o, provisóriamete nem que seja uma garagem, e dar-lhe condiçõe,o seu canito não deve ser assimtão mau?,vá tentando, juntá-los, se é que pode?claro, não sei as suas condiçôes, nem que seja uma varanda,mas a srª é que sabe.boa sorte.

manu
Responder

Voltar para “Cães”