Para quem gosta do Circo .......................dos horrores.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 14, 2002 11:03 am

Olá a todos

Para todas as pessoas que conseguem achar o Circo um espectáculo

http://animaisdecirco.freeservers.com

E já que estamos numa de crueldade, dêem uma vista de olhos se conseguirem

http://www.geocities.com/Petsburgh/Zoo/4080/china.html
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

segunda jan 14, 2002 11:49 am

Estas fotos são de facto chocantes, quanto às dos circos, nada a dizer... não gosto de ir ao circo precisamente por se notar nos animais o tipo de "treino" que lhes dão. Maior parte das vezes, olham apavorados para o domador.

Quanto às outras do Oriente, penso que temos que olha para elas com um certo distanciamento, devido à cultura de cada povo. Assim como a nós nos chocam estas fotos, chocará a um indiano qualquer tipo de foto de um matadouro de vacas, que entre nós é perfeitamente aceite. E já alguém experimentou dizer a um americano que comemos coelho ?? E a forma como os matamos para os comer ?? E os locais e condições onde muitas vezes são criados ?? Quase que vomitam, já que para eles um coelho é um animal de estimação, quase tão apreciado como um gato. Para já não falar na carne de cavalo...

Eu sei que o cão cria laços especiais com os humanos, mas há quem ache que o cavalo também faz algo idêntico e não é isso que nos impede (eu não, que nunca consegui sequer provar) de os comer.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda jan 14, 2002 6:06 pm

Porque é que os humanos batem em seres que nao sabem o ke fazem?????????
Isto é chocante mesmo
Abriram 5 leos de acusaçao de terem morto uma criança e nenhum tinha nada!!
isto de facto e revoltante fiquei muito chocado mesmo...que sociedade de barbaros que nos estamos a viver hoje em dia :(
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 15, 2002 8:04 am

Olá Tomás

É verdade como é que é possivel???? Para nós é muito dificil de entender porque o nosso amor pelos animais é imenso, mas para a maioria das pessoas não passa de uma parvoice nós gostarmos tanto chegando a ser criticado.
Desde que me conheço e já lá vão 31 anos, NUNCA gostei de circo e acreditem que aos 5/6 anos não fazia a menos ideia que a luta pelos animais ia ser a minha missão.
Nunca suportei ver animais tão lindos e que precisam tanto de liberdade, viverem a vida inteira em jaulass sem as minimas condições, imagina o que estariam os leões a pensar e os elefantes (com aquelas orelhonas e olhar triste)?? Será que estariam a recordar a liberdade que outrora tiveram?? Eu acredito que sim pois se olharmos bem para os animais de circo podemos sentir a tristeza que eles têm, mas este tipo de observação não é para qualquer um é só para quem realmente sofre com estes espectaculos deprimentes, onde os animais não têm o minima qualidade de vida, onde são tratados como mercadoria, sem o menos respeito pelo que lhes tiraram "LIBERDADE".
Fala-se sempre em touradas, e eu sou totalmente contra, mas pouco ou nada se fala dos animais de circo que são condenados sem terem cometido nenhum crime, e que o mais grave é que parece que agora se fala muito para as pessoas irem ao circo porque estão com dificuldades.
Este mundo é cruel, ainda no sábado , 12/1, tive uma discussão onde me disseram "ninguém gosta de ti , tu não tens amigos", mas chego à conclusão que sou eu que não gosto de ninguém, isto é gosto de muito poucas pessoas , pois a grande maioria desilude-me frequentemente e os animais até hoje não me desiludiram.
Responder

Voltar para “Cães”